Alguma expectativa de abrirem a transferência gratuita de personagens durante esta expansão ou perto do lançamento da Dragonflight? Transferi a maior parte dos meus personagens principais pra Azralon pra fazer uma guilda com uns amigos e deu mega errado e acabei ficando sem ngm pra jogar comigo. Infelizmente ficou bem mais difícil conseguir grupos pra jogar solo e eu prefiro não ter que lidar com o preconceito de ter “-Azralon” no nome dos meus personagens o que me fez parar de jogar. Queria voltar, mas teria que gastar horrores pra transferir meus personagens de volta pro server de origem (ou outro server).
Difícil responder agora… A expansão mal foi anunciada, sem data de lançamento. Geralmente nas férias sempre tem promoções de serviço… Teria que esperar
Olha não querendo desanimar mas faz alguns anos que não tem migração gratuita no retail… a última que eu me lembre foi quando criaram os servidores brasileiros…
Acho que é mais fácil você farmar o token e comprar a transferência com o saldo.
Na real desde o BfA houveram 2 que eu me lembre, em uma delas fiz a transferencia dos mes personagens todos pra Tichondrius onde joguei o BfA nos seus últimos meses. Mas se tiver alguma promoção acho que compro aquele pacote de 3 transfers pra levar meus main pelo menos. Não me importaria de upar dnv o resto se eu quisesse jogar com outra coisa. Obrigado pelas respostas, pessoal!!
Mas aí você está falando de promoção e não migração gratuita.