Transferencia de personagens gratuita

Alguma expectativa de abrirem a transferência gratuita de personagens durante esta expansão ou perto do lançamento da Dragonflight? Transferi a maior parte dos meus personagens principais pra Azralon pra fazer uma guilda com uns amigos e deu mega errado e acabei ficando sem ngm pra jogar comigo. Infelizmente ficou bem mais difícil conseguir grupos pra jogar solo e eu prefiro não ter que lidar com o preconceito de ter “-Azralon” no nome dos meus personagens o que me fez parar de jogar. Queria voltar, mas teria que gastar horrores pra transferir meus personagens de volta pro server de origem (ou outro server).

Difícil responder agora… A expansão mal foi anunciada, sem data de lançamento. Geralmente nas férias sempre tem promoções de serviço… Teria que esperar :frowning:

1 Curtida

Olha não querendo desanimar mas faz alguns anos que não tem migração gratuita no retail… a última que eu me lembre foi quando criaram os servidores brasileiros…

Acho que é mais fácil você farmar o token e comprar a transferência com o saldo.

Na real desde o BfA houveram 2 que eu me lembre, em uma delas fiz a transferencia dos mes personagens todos pra Tichondrius onde joguei o BfA nos seus últimos meses. Mas se tiver alguma promoção acho que compro aquele pacote de 3 transfers pra levar meus main pelo menos. Não me importaria de upar dnv o resto se eu quisesse jogar com outra coisa. Obrigado pelas respostas, pessoal!!

Mas aí você está falando de promoção e não migração gratuita.