Pode fechar a qualquer momento.
Quem criou tópico sobre o server criou, quem não criou, não cria mais.
Quem dera… tenho certeza que ainda vai ficar martelando esse assunto… ainda mais se o servidor flopar…
Floopar não floopa mais. Enquanto outros servers aí que a POP só baixa, o Sul’13 só aumenta.
Como assim? O fairlina ta de boa, continua full.
Não citei faerlina, faerlina provavelmente vai ser servidor FULL sempre.
Mas foi justamente pra isso mesmo q o sever BR foi criado …
Desafogar os servidores com fila.
Não sei se você se referiu ao Thalnos, mas algo vale ser dito sobre esse servidor. Teve free transfer para, pelo menos, uns 3 outros reinos…
Tudo isso pra tirar os latino americanos e brasileiros que eram boa parte do servidor, além de norte americanos incomodados com a barreira linguística.
Basicamente “atacaram” de todos os lados… E a p* do Thalnos ainda tá bombando
Sei lá, acho que isso vale ser dito também. Aconteceu com outros servidores mas o Thalnos é um servidor “multicultural” e, teoricamente, deveria ter sido mais afetado com isso. Mas não sei se foi o caso…
Neh ?!?!
Eu não sei qual é o ódio do pessoal com o servidor Thalnos.
AHAHAHAHA’
Bom, acabou que acabei de transferir.
Vamos ver no que dá.
fez uma boa escolha, pq o resultado final do br é bom. Já os outros o resultado final será bom para americanos.
Será porquê foi desse reino os char que fizeram mais ataque ao reino Br.?
A pergunta tem q ser… Pq jogadores e guildas do Thalnos atacaram tanto e continuam a atacar o Sul’Thraze.
A resposta eu sei. Você sabe?
Ah… Só o lembrar antes do clássico iniciar teve muita briga de jogadores brasileiros entre Faerlina e Thalnos, briga mesmo, em discord, fórum, grupos, entre streamers etc.
Pessoal de Thalnos adora uma briga
só lamento por quem migrou, todos que conheço estao arrependidos
Não conheço nenhum que tenha migrado a vera e esteja arrependido
pois eu tenho 2 amigos lvl 60 que migraram por influencia de um cara da guild… eu criei um char lvl 1 para checar a AH e sinceramente… sorte por nao ter migrado… tirando o fato que so vi 2 cabeças andando por orgrimmar… vamos admitir que o servidor esta devagar quase parando
uma alternativa seria juntar o servidor br com o latino para ver se da uma melhorada nessa pop…
Não está n.
Hj as 2100 tínhamos 1.9k jogadores online ao mesmo tempo.
A ah já bateu 10k de itens
O realm está a todo vapor p um realm de 10 dias
se está falando a vdd, daqui a um mês quem vai ta arrependido é quem não migrou para ficar com americanos.
entao mano eu vi com meus proprios olhos, acho que vc acredita nas suas palavras para nao chorar mesmo… vamos ser realistas… um server de 10 dias e nao ter quase ninguem nas areas iniciais, o ping continua o mesmo (isso poderia ser o diferencial para atrair mais brasileiros), enfim…