Transfer ainda aberto, corra!

Pode fechar a qualquer momento.

1 Curtida

Quem criou tópico sobre o server criou, quem não criou, não cria mais.

:tada:

9 Curtidas

Quem dera… tenho certeza que ainda vai ficar martelando esse assunto… ainda mais se o servidor flopar…

1 Curtida

Floopar não floopa mais. Enquanto outros servers aí que a POP só baixa, o Sul’13 só aumenta.

8 Curtidas

Como assim? O fairlina ta de boa, continua full.

1 Curtida

Não citei faerlina, faerlina provavelmente vai ser servidor FULL sempre.

Mas foi justamente pra isso mesmo q o sever BR foi criado :thinking:
Desafogar os servidores com fila.

Não sei se você se referiu ao Thalnos, mas algo vale ser dito sobre esse servidor. Teve free transfer para, pelo menos, uns 3 outros reinos…

Tudo isso pra tirar os latino americanos e brasileiros que eram boa parte do servidor, além de norte americanos incomodados com a barreira linguística.

Basicamente “atacaram” de todos os lados… E a p* do Thalnos ainda tá bombando :cold_face:

Sei lá, acho que isso vale ser dito também. Aconteceu com outros servidores mas o Thalnos é um servidor “multicultural” e, teoricamente, deveria ter sido mais afetado com isso. Mas não sei se foi o caso…

1 Curtida

Neh ?!?!
Eu não sei qual é o ódio do pessoal com o servidor Thalnos.
AHAHAHAHA’

2 Curtidas

Bom, acabou que acabei de transferir.
Vamos ver no que dá.

5 Curtidas

fez uma boa escolha, pq o resultado final do br é bom. Já os outros o resultado final será bom para americanos.

4 Curtidas

Será porquê foi desse reino os char que fizeram mais ataque ao reino Br.?

4 Curtidas

A pergunta tem q ser… Pq jogadores e guildas do Thalnos atacaram tanto e continuam a atacar o Sul’Thraze.

A resposta eu sei. Você sabe?

Ah… Só o lembrar antes do clássico iniciar teve muita briga de jogadores brasileiros entre Faerlina e Thalnos, briga mesmo, em discord, fórum, grupos, entre streamers etc.

Pessoal de Thalnos adora uma briga :roll_eyes:

1 Curtida

só lamento por quem migrou, todos que conheço estao arrependidos

Não conheço nenhum que tenha migrado a vera e esteja arrependido :+1:t2:

2 Curtidas

pois eu tenho 2 amigos lvl 60 que migraram por influencia de um cara da guild… eu criei um char lvl 1 para checar a AH e sinceramente… sorte por nao ter migrado… tirando o fato que so vi 2 cabeças andando por orgrimmar… vamos admitir que o servidor esta devagar quase parando

uma alternativa seria juntar o servidor br com o latino para ver se da uma melhorada nessa pop…

Não está n.
Hj as 2100 tínhamos 1.9k jogadores online ao mesmo tempo.
A ah já bateu 10k de itens

O realm está a todo vapor p um realm de 10 dias :+1:t2:

2 Curtidas

se está falando a vdd, daqui a um mês quem vai ta arrependido é quem não migrou para ficar com americanos.

3 Curtidas

entao mano eu vi com meus proprios olhos, acho que vc acredita nas suas palavras para nao chorar mesmo… vamos ser realistas… um server de 10 dias e nao ter quase ninguem nas areas iniciais, o ping continua o mesmo (isso poderia ser o diferencial para atrair mais brasileiros), enfim…