Transferência do Thalnos Horde

Galera,

Temos umas 20 cabeça aqui na Horda - Thalnos e estamos na discussão sobre transferência. O Faerlina é o servidor com mais guild br, porém também é um server high pop. Nossa pretensão como guild é ser um core softcore que raida 3 horas no domingo e 2 na segunda. Mas a questão é a seguinte, Faerlina é a melhor opção para Horda BR? Já vi ali a lista de guild, mas também vi outros servidores se manifestando. Fico no aguardo! Acredito que esse tópico pode ajudar todas as guilds que estão pensando em transferir.

eu lembro da epoca do inicio do thalnos que eu tentei entrar na bloodfury e nao consegui pq ja nao tava aceitando apply

a ssgt vc tem que passar por uma entrevista pra entrar

no entanto, o faerlina tá dando bastante fila atualmente. dependendo da hora vc pega umas 2h de fila

o incendius tá insano, tem até 4h de fila. whitemane tá nessa tambem

o benediction tem bastante br mas nao sei como ta la

1 Curtida

se a pop for parecida com do incendius, é 3h de fila a partir das 19hs todos os dias

Fosse Aliança poderia escolher Benediction de olhos fechados, pois tem cada dia mais brasileiros lá e o server tá ótimo. Agora Horda para BR é + Faerlina mesmo, mas tem a questão da fila.

No Benediction até tem uma guild BR na Horda também, mas não sei se é grande, ou apenas um grupo pequeno, vale a pena investigar. Guild Consagrados.

Indicador forte de uma boa guilda, viu?

sim, é uma guilda de adultos que não querem picuinha nem mimimi e deixam isso bem claro desde o início

1 Curtida

Melhor servidor horda BR e o Faerlina, mesmo SSGT chegando recentemente há banstentes low lvl upando aliado a galera que ja esta fazendo o end game, Direçao da guilda e super gente boa e ambiente bem agradavel, sem mimimi. Vem sem medo

Estou upando um horda nessa guilda, eles estão raidando toda semana, se não me engano tem mais de 200 players br nela, em media sempre tem uns 60 on