Transferência de personagens e mudança de facção

Blizzard, voltei a jogar junto com meus amigos q voltaram. Porem, todos eles foram obrigados a ir para outro servidor diferente do meu, pois eu estava no faerlina (trancado). Agora, estou sozinho no jogo e completamente desmotivado.

Por favor! Liberem transferência para o Sulfuras e mudança de facção mesmo que pago! Mas por favor nos dê a possibilidade de nos juntar com nossos amigos! Estamos dispostos a pagar! Mesmo com filas pois, sabemos q filas são temporárias. A minha opção vai ser parar de jogar pq sozinho o jogo n tem a menor graça.

5 Curtidas

Eu concordo com isso! Ajudaria muito a estimular o pessoal. Conheço alguns que ja estao pensando em parar por estarem sozinhos em servers e nao querem pagar boost e abandonar seus personagens construídos desde o início do classic.

1 Curtida

Se não derem um jeito de criar vergonha e aumentarem a população dos servidores e os destrancarem, não tem como continuar jogando, o amigo descreveu o principal problema ai em questão, e nos dias de hoje tem sim a tecnologia em hardwares para entregar um melhor resultado desde WoW Classic para seus jogadores, não faz por pirraça e só visando lucro para a empresa

2 Curtidas

pra quem foi parar no old blanchy se quiserem to reunindo uma galera br na horda lá. Pretendemos fechar inicialmente um grupo 10 man, depois um 25.
Oldtank#11812

Eu tbm preciso mas no meu caso eu to upando profissão em 2 chars num reino e o meu main ta no outro. Eles podiam abrir transferencia pra quem tem chars nivel maximo em mais de um servidor pelo menos. Ta foda ficar intercalando. Meu mais podia pra krl ajudar a upar as profissões nos meus alts. Assim fica ****

É um absurdo pagarmos para jogar e simplesmente sermos impedidos de jogar com nossos amigos ou escolher livremente onde vamos jogar.

A decisão de pegar fila ou não, tem q ser do jogador. Se o jogador quer jogar em um server lotado e pegar 6hs de fila, a decisão é dele. Tem varios servidores vazios disponíveis.

E outra, logo esses servidores vão esvaziar com o tempo.

Tem q liberar transferência livre e deixar os jogadores de forma natual encontrar o equilíbrio entre servidores e facções.
Oq trás esse desequilibrio todo é justamente a falta de liberdade. Temos medo de transferir e depois nos arrepender. Fora q isso separa jogadores dos seus amigos levando-os a desistir do jogo (meu caso)

Blizzard, deixem as pessoas serem livres para escolher o realm q querem permitindo ir e vir quando quiserem e também trocar de facção para servidores desequilibrados e para servidores equilibrados mediante pagamento.
Liberti-nos!

2 Curtidas

concordo com tudo que tu disse, transferência de reino deveria ser gratuita, não é culpa nossa os servidores estarem lotados.

1 Curtida