Trancado em Thanator

Antes da manutenção de hoje, estava em Thanator. Após a manutenção, não consigo mais logar com esse char específico e na tela aparece a msg “o servidor do mundo está indisponivel”. Já desconectei, conectei de novo na bnet e nada :frowning:
Mais alguém tendo esse problema ou só eu fui sortuda

4 Curtidas

O mesmo aqui. Fui entrar na Torre pra entregar uma quest e tá até agora travado na loadscreen, e o https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/586/834/solution não tá funcionando.

Fechei e abri. Desativei os addons e restaurei tudo ao padrão e nada.

hm quando você tenta logar fica travado no load?

Porque ontem aconteceu algo parecido comigo mas depois de uns 5 min eu consigui logar no personagem

Mesmo problema aqui, desloguei ontem em thanator e hoje não completa do loading, é uma vergonha uma empresa desse tamanho, com tempo extra pra fazer o patch e ainda ter esse tipo de bug.

Eles desligaram o mapa sem falar nada. Só vão conseguir sair de lá quando eles ligarem de volta sei la quando.
Pra vocês terem um ideia do calibre que esse “probleminha” gerou, o tanto de gente que ta ficando preso lá, a ferramenta do site da Blizzard de auto-unstuck ta travada de tanto acesso.

Pra quem quiser tentar embora seja em vão:

Entra com o conta no site da Blizzard > Contatar Suporte > WoW >Problemas no jogo > Problemas de personagem > Serviço de Personagem Preso.

Não se trata de personagem preso. Parece que é algum problema no jogo que afetou a todos de forma geral. Nenhum portal está funcionando (load screen).

1 Curtida

Me corrigindo: afetou a parte referente a Shadowlands, me parece. :roll_eyes:

1 Curtida

Tento mandar ticket e aparece “Não é possível enviar este ticket.
Ocorreu um erro. Pode ser um erro temporário, portanto tente novamente mais tarde.”

hm se vocês estiverem travado recomendo enviar um ticket pedido para o gm enviar o personagem para outro local