Traduções de Guias - Campeão da Luz de Batalha por Dazar'alor

EDITADO 22/2 11:50: Guia do Grong Adicionado, criei pagina no Facebook caso queiram acompanhar melhor os troço

Olá pessoas, tudo bem? Essa treta toda do Chequer acabou por me trazer um pouco mais pra perto da comunidade BR de novo. Para quem não me reconhece, uma introdução rápida:

Meu nome é Fran, mas no online sou conhecida como Neryssa. Eu fiz coisas para o WowGirl por pouco mais de um ano antes de sair do site, e desde Outubro/17 eu crio conteúdo para o Wowhead.

Eu estou tentando fazer traduções de guias importantes do Wowhead para o português brasileiro, o meu trabalho mais recente sendo o guia da Mente Coletiva (https ://pt.wowhead.com/guides/the-hivemind)

Trago aqui para vocês, para avaliação, o primeiro guia da Batalha de Dazar’alor traduzido para português: o da primeira luta, Campeão da Luz. Gostaria que vocês dessem uma olhada para ver o que acham, antes de prosseguir com o trabalho.

Umas observações:

  • Eu não jogo WoW em português, então talvez eu tenha traduzido alguns termos errados para o português. Sintam-se à vontade para corrigir quaisquer errinhos (mas sejam legais comigo por favor XD)

  • Minhas funções no site geralmente não envolvem tradução, então essas traduções minhas são todas feitas durante o meu tempo livre - Então elas talvez não sejam tão frequentes.

Vou tentar responder o feedback sempre que puder. Obrigada desde já. o/

  • Campeão da Luz: https: // pt. wowhead. com/guides/champion-of-the-light-battle-of-dazaralor-raid-strategy-guide
  • Grong: https:// pt.wowhead. com/guides/grong-the-revenant-king-grong-battle-of-dazaralor-raid-strategy-guide
  • Opulência: https:// pt. wowhead .com/guides/opulence-treasure-guardian-battle-of-dazaralor-raid-strategy-guide

Página no feices: https:// www. facebook. com/itsneryssa/

31 Curtidas
4 Curtidas

Valeu, não sou legal o bastante nos olhos da Blizzard ainda :stuck_out_tongue:

4 Curtidas

Excelente iniciativa e um baita ganho para a comunidade viu. Parabéns pelo trabalho, paciência e cuidado.
Espero que a comunidade saiba valorizar esse tipo de trabalho/esforço.

1 Curtida

Muito boa a iniciativa, eu li o guia e gostei muito dele, desculpa ser chato mas notei 2 errinhos

-Prepare-se para curar bastante caso caso a chefe tiver muitas acumulações de Fanatismo…
-Fanatismo dá a chefe 2% de dano de Sagrado permanentemente, e essas acumulações podem acumumar muito rápido.

Obrigado pelo Guia

2 Curtidas

Já corrigido, valeu o/

Sá minina linda merece um grande abraço

Uma das melhores geradoras de conteúdo, na minha opinião.
Obrigada por tudo, Fran

1 Curtida

Ola! Posso postar na página do facebook do codex pro pessoal usar?

5 Curtidas

Sinta-se à vontade. :slight_smile:

Eu vou ver se faço mais durante a semana, dependendo de quão grande vai ser a build do PTR que geralmente sai nas quartas. Tenho algumas coisas pendentes para fazer no site.

3 Curtidas

Eu nem estou jogando Wowzinho, só acompanhando os criadores de conteúdo no youtube e e fórum. Mas acho bacana que novos criadores ou antigos criadores queiram fazer ou voltar a fazer conteúdo, eu já deixei de fazer muita coisa no wow e de me aprimorar muito porque é difícil achar conteúdo de pessoas que saibam esclarecer duvidas.
Estou até pensando em tentar criar conteúdo para ajudar outros que tenham dificuldade como eu tenho e tive.

Up nesse post aqui pq tem gente q só lê o que tá em riba e devemos agradecer o trabalho dessa fada (primeira vez q uso essa palavra mas ocê merece - agora entendi o fadaaaaaaaaaaaaaa)…

E ela vai trazer mais conteúdo pra gente yeeeey <3

Eu não estou jogando, então nem mesmo faço Raid, porém mesmo nesses tempos sombrios, de polêmicas e tudo mais, existem pessoas que se importam com outros players, como você, fazendo excelentes guias!

A comunidade agradece.

Hey, Nerissa. Quero pedir desculpas por “brigar” com você na outra thread.

Ver que você está fazendo esse tipo de tradução p/ a comunidade dá um gás enorme por aqui, e provavelmente incentiva até outras pessoas a fazer o mesmo. Além disso, auxilia o pessoal que não sabe inglês.

Parabéns :slight_smile:

como a gente pode ajudar? tenho interesse em ajudar na tradução dos guias, principalmente porque sou um dos principais interessados em ter eles traduzidos kkkkk to sofrendo nas raids

Você pode pegar trechos de outros guias (como os do Fatboss) e criar um guia próprio com traduções, e eu posso pegar e fazer a formatação necessária. Pode criar num plaintext (como o pastebin), ou criar um guia próprio do Wowhead, e me contatar pelo Twitter (@itsneryssa) que eu dou um jeito de implementar!

3 Curtidas

Vocês tem traduções para guias de classes? Estou interessado em ajudar.

show, vou começar algo nesses moldes e entro em contato contigo pelo twitter

No momento não existem traduções. :frowning: O negócio é que traduzir guias de classe é mais complicado porque 1) é uma equipe de escritores de várias classes que os fazem, e 2) eles são atualizados constantemente, então manter tradução é um negócio bem mais complicado. Por isso tenho focado mais em guias “estáticos”, assim por dizer, que não passem por constantes mudanças.

2 Curtidas

Entendo, mas ainda sim tenho interesse em ajudar. Qualquer coisa te chamo no Twitter.

1 Curtida