Top 3 classes com mais mobilidade

fala pessoal,

é exatamente o que propõe o título do tópico: na opinião de vocês, qual o top 3 de classes com mais mobilidade do nosso amado wowzinho? (é para uma pesquisa acadêmica :eyes:)

o que considerar: mobilidade em combate e mobilidade fora de combate.

1 Curtida

DH
Monk
e acho que o dragãozinho

2 Curtidas

Todas classes que usam couro e malha são os que possuem alta mobilidade.

1 Curtida

Em combate

Warlorck Affliction
Hunter MM e BM
DH

Mobilidade fora de combate
Druida feral
Hunter em geral
Ladinos

1 Curtida

1 - Hunter BM
2 - Demon Hunter
3 - Rogue

1 Curtida

druida, hunter e demon hunter

1 Curtida

Mobilidade em Combate:
[1º] Caçador sobrevivência - Todo mundo que já jogou sabe que a maior qualidade dessa especialização é, justamente, a mobilidade. O arsenal de habilidades que te permite se locomover durante uma luta, escapar de forma urgente e investir com frequência faz com que ela seja amada nesse quesito.
[2º] Ladino Subterfúgio - A todo momento você consegue ficar se teleportando até seus inimigos e, caso queira, pode se teleportar até seus aliados, dando uma opção excelente de reposicionamento durante o combate a todo momento, sem contar que a habilidade que aumenta sua velocidade tem um cooldown relativamente baixo quando comparada com outros personagens outras classes.
[3º] Druida Feral - A habilidade dele de correr rápido na forma de felino já diz muita coisa, possui talentos que aumentam isso para 160% o que é extremamente rápido, e isso de forma passiva, a todo momento. Ele possui muitas habilidades que aumentam a velocidade mas coloco em terceiro porque não possui scape e a habilidade de investida é meio frustante

Fora de Combate:
1 - Druida
2 - Caçador
3 - Monge

1 Curtida

E tem as raciais de algumas classes que pode potencializar ainda mais a mobilidade como a dos worgens que é CD e ativável, a dos elfos noturnos que é passivo e a dos anões ferro negro que da 8% a mais de move speed em ambientes fechados como dungeons e raids (precisa ser local coberto e não área aberta em dg/raid).

1 Curtida

Da pra fazer alguns combos de mobilidade bem interessante com algumas classe/raça como, por exemplo, ferro negro + hunter bm usando pet de velocidade de movimento e os quatro pontos de talento que aumenta a velocidade de movimento do caçador.

Fica parecendo o Sonic na dg e é ótimo pra farmar transmog naquelas raids longas como Cerco a Orgrimmar, Núcleo Derretido, Karazhan, Ulduar, Fundição Rocha Negra entre tantas outras.

Fora de combate também da pra ganhar um boost na velocidade de montaria sendo Orc Maghar que da 10% de velocidade de montaria + os 20% da passiva do DK totalizando 340%.

Mais do que isso só usando a montaria do Mente Coletiva que da pra pegar 380% que é o máximo ou usando a montaria dos dragões em DF.

2 Curtidas

Isso que eu ia falar: orc maghar DK ninguém pega na corrida de cavalo :racehorse: kkkkk

2 Curtidas

E nem na de dragonaria pq ele leva os 30% pro voo com 860% :rofl: :rofl:

1 Curtida

A Luz me dá mais mobilidade que qualquer outra classe, a diferença é que a minha mobilidade é espiritual ao reinos dos céus.

Amém.

4 Curtidas

queria essa msm mobilidade para logar no Bnet em dia de ataque de DDoS

Certo, mas…tu tem que ficar correndo atrás do teu adversário pra usar a maior parte das habilidades. Neste quesito, Hunter BM consegue atacar a distância, de forma instantânea com praticamente qualquer habilidade e ainda escapar com frequência. Não há melhor mobilidade do que poder correr e atacar a distância com cast de zero segundos. Mas isso é só minha perspectiva. Pode ser que uma boa mobilidade pra alguns seja apenas velocidade constante ou sprints. Eu considero a capacidade de uso das habilidades conforme se move. E neste ponto o Hunter BM tem zero penalidade (não precisar ficar parado para castar ou correr atrás do adversário para pegar range).

1 Curtida

1 - Druida! Dentro e fora de combate!

Dentro de combate:
2 - Monge e DH.
3 - Guerreiro e Ladino.

Fora de combate:
2 - Shaman.
3 - Caçador.

3 Curtidas

DH tank foi o unico tank que se deu bem no meta de quite que rolou no passado, mas warrior tank tem muita mobilidade porem os cd são meio altos.

1 Curtida

Em compensação, DK em geral e paladino em geral parecem que tem um saco de cimento em cada perna

Triste realidade :sob:

2 Curtidas

“mobilidade” pra mim é classe q consegue manter uptime em fight com muito movimento.

BM hunter
Outlaw rogue
Ret paladin

Tanto outlaw com ret são melee com range extendida.
BM é um melee ranged.

3 Curtidas

Rogue em geral tem bastante mobilidade, fora que tem um talento que aumenta o rangue do melee

3 Curtidas

Maior mobilidade

Rogue
DH
Falkior (corridas)
druida feral
Monk

Menor mobilidade

Guerreiro
DK
Paladino
(Esta pensando que é fácil correr com armadura de placa.)
Tauren em qualquer de classe

4 Curtidas