Pô.
A gente paga o jogo, paga assinatura mensal, e ainda assim, apesar de ter que jogar com ping de 160, por que não tem servidor no Brasil, ainda sofremos problema de rota.
Vai vir gente falar “ah, mas é a sua internet, o seu provedor”, rapaz, tem centenas de pessoas no fórum e dentro do jogo sofrendo do mesmo. E o engraçado é que acontece somente nos jogos da Blizzard. Jogo diversos jogos onlines que também não tem servidor no Brasil e não tenho problema algum.
“Ah mas aqui tá de boa”. Eu também tive períodos em que aqui estava de boa, e do nada começa essa ******************
bora floodar o suporte deles até eles resolver, por que claramente o problema não é de nossas internets.
Eu literalmente entrei em contato com o suporte técnico avançado da minha provedora (Maisinternet, de palhoça -SC) que são bem acessíveis e realmente ajudam o cliente, passei o IP do jogo (que é oferecido pelo suporte pra fazer traceroute) pra eles configurar a melhor rota possível, eles fizeram isso, não tem perda de pacote, e mesmo assim continua. Eles me falaram que não tem mais oque fazer, que se é somente nesse jogo, a culpa é do servidor do jogo. Ai o suporte da blizzard, mesmo você mostrando todas as provas possíveis de que a culpa não é seu computador nem sua internet, com todos os itens que eles pedem, pathping, tracerout, mtrwindows, msinfo, dxdiag, tudo estando aparentemente certo, eles ainda falam que a culpa não é do servidor porco deles.
bora floodar o suporte deles galera.