Tomando DC toda hora

Olá, estou sendo desconectado do jogo o tempo todo, tornando praticamente impossível jogar. Isso já acontece há 1 mês. Nessa terça (30/04) e quarta (01/05) não tomei DC e nem laguei, mas hoje o problema voltou ainda pior, com latência de 15k e DC a cada 5 minutos.

Olá Contexto muito boa noite.

Tu já tentaste fazer o Power cycle no modem da GvT?

Neste segundo salto não a perda de pacotes mas nos envios e recebimento de dados teve uma perda enorme, que foi enviado 536 e recebido 21.

Devido a isso começou a partir do 5 salto a ter perdas de pacotes e consequentemente aumento da latência em 15k como tu disseste.

1 Curtida

já desliguei e liguei o modem várias vezes nesse período que vem apresentando problemas. ele até pode resolver por um tempo, mas depois volta. sera que preciso trocar o modem?

desculpa a pergunta (sou totalmente ignorante no assunto), mas esses números são referentes a enviado e recebido?
pq pelo programa diz enviado 777, recebido 777.
o 536 é “pior” e 21 é “último”.

Bom dia, sobre a troca de modem eu não posso dizer ao certo porque a Gvt para trocar precisa de algumas reclamações, ou problemas com quedas frequentes, ou que apresente no sistema algum problema mesmo de sinal no sistema. O que aconselho é entrar em contato com a GvT pedindo que seja feito uma atualização de sinal ou de firmware do modem.

Eu tinha GvT e o que mais me ajudaram foi o GvT de suporte no Twitter, enviando também os dados daqui do fórum mais os winmtr

1 Curtida

Prefiro tomar DC do que tomar Marvel!

1 Curtida

Neste local a conexão também está começando perder informações (pacotes). Podemos ver que é um IP da Vivo, e que está perdendo 3% de informações, e que o IP seguinte está perdendo 24% de informações.

Com isso, há duas possíveis maneiras de resolver o problema.

1.) Pode relatar ao provedor de internet.
2.) Pode tentar alterar a rota da conexão via o uso de uma VPN.

Qualquer coisa é só nos avisar!

1 Curtida

Cara, eu ia abrir um tópico sobre isso agora mesmo.
Tô por volta de 1 semana tomando DC de hora em hora!

Olá Xukro!

Com certeza pode abrir um novo tópico. :slight_smile:

Tenha certeza de postar os resultados do winMTR para fazermos a análise da rota da conexão.

Agradeço sua compreensão.

estou tomando dc direto em momentos cruciais no jogo e isso esta me tirando do serio, por favor blizzard faça algo ja fazem 15 dias seguidos que esta assim.

eu tbm estou a 1 semana levando dc hj esta horrível 5min e um dc net instável pois jogo outros jogos e não acontece nada só no wow e dc ta osso alguém sabe como resolver ou isso n te como e própria blizzard q tem q fazer algo?