Tomando DC a cada 5 minutos

O que está acontecendo? DC a todo momento. Antes de falar em rota, velocidade, MS ou qualquer outra coisa, já adianto… não é.
Tenho link dedicado de 1GB pq trabalho com acesso remoto em empresas. Serviço não cai pq ao mesmo tempo rodo inúmeras aplicações em tempo real e nenhuma outra cai… nem mesmo sofre delay em captação de log.

Como será blizzard? Até quando esses DC’s ridiculos sem explicação alguma?

3 Curtidas

eu tive um problema similar, não foi dc mas foi ms explodindo apenas no wow.
Testava varias outras coisas e rodava normalmente. Vc disse que não é rota, mas meu problema era rota da minha net com o wow apenas, será que não é algo similar?

Ontem tomei DC naquele portal que leva de Dornogal para azj kahet

Também to sofrendo com esses DCs.
No sábado, 21/09, foi o pior dia para mim, tive vários DCs seguidos. Tá complicado!!

1 Curtida

Nem é DC é CRASH mesmo, Literalmente se tu invocar tua montaria voadora e voar no modo dragonaria e por algum motivo ralar numa parede nem que seja no minimo o servidor entende que tu entrou na parede e não sabe o que fazer e te desconecta, tem um penca de gente reportando esse BUG desde o DF e ate agora pelo visto não foi resolvida, agora na parte do Ping MS o problema ta bizarro com algumas regioes do brasil explodindo de alto por conta das tais rotas…

Essa internet de vcs está complicada hein…

Tem um bug absurdamente antigo no jogo ligado ao solo e o movimento do jogador que te da disconect.

As vezes quando vc vai alçar o vôo, leva disconect, as vezes devido a um fear vc tb leva disconect.

1 Curtida

De fato, caso se prenderem e tentarem sair de forma continua, ou voar de uma forma muito rapida (os meus amigos chamam de voar errado) você toma dc. é um problema causado quando foi implementado o novo estilo de voo