Todos os meus itens desapareceram após usar "Gear Upgrade" (não estão no correio)

Olá!

Jogo WOW desde 2009 mas após WOD, parei de jogar por um bom tempo, porém sempre logava de vez em quando para verificar meus personagens e tentar dropar uma montaria ou outra.

Ora que, ha alguns bons meses atrás me deparei com a função de “Gear Upgrade” na tela de login, e pensei “porque não?”, e utilizei a função com todos os meus personagens. Não loguei novamente por uns 6~8 meses.

Ontem, após a saída da nova expansão, resolvi voltar ao jogo e me deparo com a seguinte situação:
TODOS OS MEUS ITENS FORAM DELETADOS

Aparentemente todos os itens são enviados por correio e caso você não os retire em X dias, eles simplesmente são deletados… e não existe NENHUM tipo de aviso na função.

Por sorte, o meu main não foi afetado, mas todos meus alts estão completamente limpos… perdi todos os lendários que demorei meses para conseguir, inúmeros itens raros e colecionáveis de anos atrás.

Abri um ticket e fui informado que não existia a possibilidade de recuperar meus itens (mesmo sendo possível verificar os quest logs que provam que completei quests dos lendários etc), me solicitaram então, que abrisse um bug report aqui no forúm, e que o time de qualidade poderia analisar melhor… (ID do Problema: #100583530)

Realmente não sei o que fazer, ainda não acredito que perdi anos de dedicação nesse jogo simplesmente por usar uma função fornecida pelo próprio jogo…

Espero que ninguém mais passe por isso.

1 Curtida

Olá Aliyas boa noite!

Entendo como deve ser frustrante perder itens valiosos em um jogo que você dedica tanto tempo. A função de “Gear Upgrade” no World of Warcraft realmente envia todos os itens para o correio do jogo, e se não forem retirados dentro de um certo período, eles são deletados

Infelizmente, se os itens já foram deletados e o suporte da Blizzard informou que não há como recuperá-los, uma opção seria utilizar a ferramenta de restauração de itens, disponível uma vez a cada 7 dias

Isso pode ajudar a recuperar alguns dos itens perdidos, dependendo de como foram removidos.

Espero que consiga resolver essa situação e que possa continuar aproveitando o jogo.

Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar!

Nenhuma das opções me ajudou, infelizmente.

Já estou sem esperanças.

Olá Aliyas boa noite!

O World of Warcraft realmente envia todos os itens para o correio do jogo, e se não forem retirados dentro de um certo período, eles são deletados, pode ter acontecido isso.