galera ja to ficando bolado com a Blizzard ja, a alguns dias eu tava tendo um bug com a tela do personagem dando um 360 enquanto eu andava pra frente, blz isso ai resolveu eu fechando o jogo e voltando, depois fui fazer uma missao que eu precisava entrar em uma caixa pra me disfarçar e quando sai da caixa meu personagem ficou congelado com os braços pra frente, nao fazia mais nenhum tipo de reaçao, nao dançava, nao castava spell, nao fazia qualquer tipo de animaçao, apenas ficava com o braço esticado pra frente, abri ticket mas levou dias pra isso arrumar, hoje estou com um personagem no classic level 69 e nao posso entrar em guilda nenhuma, nao posso receber convite e nem procurar guilda, é como se a opçao de participar de uma guilda nao existisse, só queria saber quando a Blizzard perdeu a mao, eu joguei wow por anos, fiquei uns anos sem jogar e voltei agora, tempos atras era tido como a melhor empresa do mundo em questao de suporte, agora ta uma merda, quando perdi meu authenticador eu perdi completamente o acesso a minha conta, pra eu poder recuperar minha conta tive que fazer um carnaval nas redes sociais deles por mais de 1 semana pra eles poder responder a qualquer ticket ou me dar um suporte, nao to aguentando mais, acabei de pagar uma assinatura mas ja me arrependi.
1 Curtida
Cara, tenho que concordar. Eu joguei o mop lá pra 2014, fiquei um bom tempo sem jogar e voltei no final de shadowlands. Realmente a qualidade caiu em diversos aspectos.
1 Curtida
Lembro que antigamente o suporte da blizzard era mto bom, em menos de 24 horas alguém de verdade já respondia os tickets e resolvia teu problema…
2 Curtidas