Todo dia eu devo criar uma habilidade nova para 3 classes e suas expcs até elas acabarem

Vamo rezumir a opera eu tenho que ganhar reputação com o Forún, mas não quero ficar chato, então resolvi colocar a prova minha criatividade para criar habilidades para as classes do jogo ((todas as 11)) e é isso hj eu trouxe as classes Druida, Bruxo e Guerreiro
Druida Restauração, habilidade: Florescer da vida. Descrição: O Druida usa as energias da natureza para aumentar a essência em seus aliados fazendo eles receberem 20% a mais de curas de natureza
Druida Equilibrio, habilidade: Conhecimento Astral. Descrição: O Druida convoca um guia as estrelas aumentando seu dano arcano em 5% e seu intelecto em 10% por 15 segundos.
Druida Feral, habilidade: Cheiro de Sangue. Descrição: Os sangramentos no inimigo aumentão o lado felino do Druida fazendo seu critico e agilidade aumentarem em 10% por 20 segundos
Druida Guardião, habilidade: Vigor de Ursol. Descrição: O Druida convoca o espirito de Ursol para aumentar sua vida em 2% para cada inimigo em combate até um maximo de 20% e reduzir o dano tomado em 10% por 10 segundos
Bruxo Suplicio, habilidade: Dor Insuportavel. Descrição: O Bruxo concentra todos os seus efeitos de dano ao longo do tempo em um unico, se o alvo morrer sobre esse efeito todos os efeitos usados são espalhados para todos os inimigos próximos
Bruxo Destruição, habilidade: Catastrofe. Descrição: O Bruxo usa o fogo da Espiral Eteria para carbonizar os inimigos ao seu redor, o dano é aumentado em 20% se os alvos estiverem sobre efeito de Imolação
Bruxo Demonologia, habilidade: Aliado Demoniaco. Descrição: O Bruxo deixa o demonia ter um pouco de liberdade por 30 segundo, durante esse tempo o demonio causa 20% a mais de dano recebe 10% a menos de dano, mas deixa de atacar os alvos que o Bruxo queira
Guerreiro Fúria, habilidade: Raiva Vital. Descrição: O Guerreiro é tomado por uma fúria indescritivel aumentando sua aceleração em 100% e sua fúria para o seu maximo de vida por 10 segundos, a habilidade Alvoroço se torna Estraçalhar e gasta toda sua fúria de imediato causando dano equivalente a metade da fúria gasta.
Guerreiro Armas, habilidade: Um Com a Espada. Descrição: O Guerreiro faz sua espeda se tornar uma estenção de seu corpo aumentando o dano dos autos ataques em 20% e a velocidade de ataquem em 30% por 20 segundos
Guerreiro Proteção, habilidade: Determinação Inacabavel. Descrição: Após receber um ataque fatal o Guerreiro usa toda sua determinação para recusar a morte e regenerar 30% de sua vida e ganhar 30 de fúria
Se vc leu tudo por favor me fale suas opiniões aqui e aproveitem e falem qual classes eu devo trazer amanhã, eu tava pensando em Mago, Cavaleiro da Morte e Caçador

2 Curtidas

Gostei disso acho que seria bom em uma luta de alvo elite com “auxiliares chatos”

Fiquei imaginando como seria usar isso em uma raide, acho que seria infernal

hum interessante!

1 Curtida

Farm de reputação no forum, é o fim.

5 Curtidas

Não me julgue eu quero poder usar Gifs

2 Curtidas

eu tenho esse poder
https://aws1.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/e/d/ed255946913d40df5c32310b5fba29f96c0743b6.gif

2 Curtidas

Nuss, como saber se eu posso usar? Pera deixa eu tentar

Fail

Pelo menos com os gifs do teclado na aba “Gif” não tá indo, não tá compatível

1 Curtida

2 Curtidas

Vou contribuir para o topico entao mas vou fazer uma especialização inteira
Xamã tank
Arma de terra: Aumenta a geração de ameaça, a armadura e agilidade
Ataque de terra: esmaga o inimigo causando dano e gerando escudo de terra no xamã
escudo de terra: ao receber dano xamã recebe uma cura
choque terreno: causa dano no inimigo e recupera uma porcentagem do dano como cura no xamã
terremoto: causa um dano na area, inimigos na area causam menos dano ao xamã
ataque da tempestade: causa um dano aos inimigos a frente, gerando muita ameaça e dando uma chance de deixar a mare curativa instantanea e curando o 200%
espiritos ferais: invoca 2 lobos espirituais que ajudam por 15s, durante o espirito feral o dano que o xamã recebe é compartilhado com os lobos
totem murralha terrena: absorve dano que o xamã recebe
totem corrente curativa: cura o grupo, o xamã recebe mais cura do totem quanto menor a vida que ele possui
elemental de terra: evoca o elemental de terra que reduz o dano que o xamã recebe e puxa a ameaça para si ao comando do xamã

Eu levei 3 anos eu acho pra liberar os links kkkkk

hehe

quanto ao topico eu to sem criatividade no momento, mas gostaria de pedir skin de fogo azul pra mage fire

e acho q uma skill boa pra ele seria uma skill pra todas as spc na qual o mago consegue controlar uma espada magica pra atacar os inimigos, durando uns 20 segundos e causando dano considerável

Só quem farmou sabe o drama que é :rofl: :rofl:

1 Curtida

Tem esse segundo guia feito pelo Pontifice explicando:

1 Curtida

pq não fixaram esse post ainda… muito util

1 Curtida

Não sei. Talvez eles não querem mais contribuições da comunidade fixadas no fórum oficial.

Na verdade eu acho que a progressão do que falta para você pegar o nível de confiança 3 deveria ser algo mais claro e transparente para o usuário.

2 Curtidas

Infelizmente não posso negativar, que merd.a de post, conselho como parça sai dessa.

Nada a acrescentar, q merd.a.