Manos to lançando um desabafo aqui, to de saco cheio de perder ranqueado numa solo queue, não tem mais sentido jogo esse jogo pra ganhar dominação ou farm de mont jxj etc, tudo que advém do jxj.
Eu farmei a armadura jxj dominação toda antes de entrar no ranqueado, coisa minha, tentar ja entrar garantido de que causarei um pouco a mais de dano, e consequentemente abrirei uma janela de possibilidade de vitoria. Sei que pra isso nao depende somente de mim, mas gosto de tirar esse peso da minha pessoa.
O ponto é, ainda é pouco mas ja são mais de 27 partidas jogadas, e uma perca de 11 se não me engano, e caralho. Perdão o uso da palavra, mas como eu to cansado de perder essa merda!!! Pessoa que não esta equipada, não sabe apertar uma tecla ou parece que não conhece a classe, virou rotina nessa merda. Cansei de me esforçar, ajudar a criar plano de vitoria, e um perdido da partida, contribuir pra derrota.
É perceptivel que cada mapa tenha em si uma mecanica de jogo. Sabemos que em mapas de carga, o ideal é defende-las ate o fim de sua rota, de base, é apenas sentar com um numero dividido de jogadores e defender, pega a bandeira nem se fala, é simplesmente defender o carregador e matar o inimigo. Agora, qual a dificuldade de uns? Me recordo do olho da tormenta no ataque relâmpago, e pra quem não sabe, são apenas 1 base vs 1 base, mais a bandeira em seu meio, capturou a bandeira, a base troca de lado, mas a mecânica se mantem. Dica pesada pra uns cara que já me fez perder a cabeça é, pega a base, domina o meio, cara, não segura seu heroísmo ou seu lust, usa isso mano, é pra usar, useeee. Depois de pego, mano so segurar, não captura, segura ate 1300 pontos, é só defender, não inventa de farmar kill, se vc faz isso, tu é um desgraçado. Não há dificuldade de vencer essa mecânica, mas o tanto que ignora o chat…
Fico pensando se esse sistema de reporte resolve algo, pq o tanto de cara que fica AFK, não cura, não defende, luta nas ruas, parece que é de proposito a intenção de derrota. Reporta e não acontece nada, nem redução na perca de pontos, se vc perde, se lasca vc, tu vai perder 14+ pontos pq sim! Qual a logica??? Já joguei partidas que cara curou 300k+, dano 200k+, matou 10+, e ainda assim o cara perdeu por causa de outros.
Mano eu tava perto de 1600 pontos, essas derrotas me jogaram pra 1400, e qual a culpa disso? Sistema lixo…
A HORDA SO PERDE MANO, SO PERDE, parece que tem que ter tutorial nesse lado da casa. Demora pra achar uma partida e quando acha tu ja sabe que ai vem merda. Cara não mata suporte inimigo eita so bagunça, e a mais uma coisa, suporte ao menos que tu seja o imortal, tu não carrega bandeira, orb, pedra, senta em base. Sua intenção é ser rotativo, livre pra castar, não o alvo do jogo, se livra desse tipo de fardo, não queira ser vc o heroi, ou o culpado da derrota.
To cansado, não sei se me liberto desse jogo ou se eu jogo do outro lado, ta ruim fica perdendo, e fica pagando pra ler derrota o tempo todo, eu prefiro salvar meu suado dinheirinho. Nossa, eu tenho certeza que tem mais a reclamar, e sei que coloquemos que a classes buffadas de mais, ccs estralando, etc etc, mas tem outros lados, não adianta o cara ta jogando com o meta e não saber como funciona a mecânica do mapa.
OXe, 16 wins e 11 losses n é ruim n mano, ta na media
Tenha em mente tmb q vc ta no final de season, vai vir um monte de gente q nunca fez pvp antes tentar no ultimo minimo agora
1350*
Ta ligado q em rated, é aleatorio ne? vc joga com ally e horda, então n importa isso.
Se você fala do lado do mapa, geralmente a horda tem desvantagem em alguns mapas tipo Twin peaks
Blitz é so paciencia mesmo, eu peguei 2k com 3 classes e 4 specs, 2.1k com uma e outras 1.8k, tem q ter paciencia e persistência rpa puxar o elo infernal
Eu fui me aventurar nisso aí tava perto dos 1600 aí só foi ladeira a abaixo.
Os caras simplesmente ignoram o objetivo, e isso é desde que conheço wow.
Se entra numa bg pra cair num time que faça o padrão é quase impossível.
Mas o que mais desanima é o sistema de rank desse jogo. Não dá vontade de jogar bg ranked.
Pq vc entra numa partida vc com 1500 de cr pega uns caras com 2100 apenas pq ganhou sei lá, 3 blitz seguidas. Aí vc perde uma e não perde rank nenhum. Seu mmr cai em time de 2k. Perde mais uma e DO NADA vc perde 15 pontos… Ganhei outro dia uma e ganhei um total de 0 pontos com 1500+ de rating. É uma matemática que precisa a NASA estudar.
Sistema podre de ranked. Prefiro mil vezes tiltar numa mithyc+ do que jogar essa merda que chamam de pvp.
todo jogo pvp é assim…