Tiozões no WoW ? - Longo texto, procuro amigos

O ano era 2006 e comecei jogando WoW no antigo GURUBASHI, comecei errado, fui ALLY, mas me divertia muito, entrei num clã por conta de um amigo chamado FOX CLAN, e joguei por muito tempo, depois me desfiz da conta, e comecei a jogar novamente na HORDA.
Joguei por muito tempo de 2006 até 2012 parei no Cataclisma.
Depois de 4 anos longe voltei a jogar WoW na expansão LEGION (2016) porque Illidan sempre foi meu preferido, assim como o Arthas.

Depois que upei um DH parei de jogar e voltei após 8 anos no Dragon Flight, gostei muito, mas estou sentindo que fazer Dugeon com grupo de PUG no LFG é muito ruim, falta paciencia, falta comunicação, falta amizade.

é impressão minha ou a amizade que era construída dentro do game não existe mais.
Com 38 anos não me sinto velho, até porque jogo desde meu 3 anos, mas parece que no Brasil quando passamos dos 35+ já somos idosos.

Conheci WoW com 20, nisso tive FILHO que jogava WoW comigo no colo, casamentos, relações, falecimentos .

Estou jogando atualmente no Azralon sozinho e talvez nem continue no mundo de MMO por sentir que está como se fosse um segundo trabalho.

Mais alguém se sente assim?
Abraços.
Caso alguém queira jogar junto e fazer conteúdo final antes que acabe eu estou disposto.

4 Curtidas

A questão não é que a amizade não exista mais, a questão é que como vc mesmo falou não tinhamos tantas responsabilidades, então conseguiamos nos divertir mais. Hoje em dia temos tantos problemas, que nos aborrecemos por conta de qualquer coisa.

Mas ainda tentamos manter um pouco da hamornia, sociabilidade e gentileza entre os poucos que ainda jogam. Infelizmente por falta de tempo para jogar, e sociabilizar muitos jogadores novos e empolgados se decepcionam por não encontrarem uma guilda com pessoas disponíveis com tanto tempo como elas tem, para ficar jogando.

Quando alguém assim aparece aqui na guilda eu sou sincero… prefiro ser grosso com quem já chega impetulante em nosso discord da guilda, nos acusando de não estar ali 24h por dia para entrete-los, sem respeito e fazendo piadas. Hoje em dia você precisa ser LITERAL para fazer essa galera entender. Chegam fazendo piadas em vez de serem sinceras, não está satisfeito não é problema nosso, agora enquanto continuar pulando de guilda em guilda e atacando as pessoas com palavras agressivas nunca vai estar satisfeito em lugar nenhum, pq amigo o mundo não gira em torno de você.

Dito isso tudo, Também sou um tiozão do WoW. Estou aqui desde 2010, tenho 46 anos. E sou o Guildmaster da Idosos na aliança e da Damned na horda. Prazer.

Discord Idosos: https://discord.gg/Bt2GWuAYSt
Discord Damned: https://discord.gg/wTehkTxTAC

Boa sorte no jogo, espero que encontre jogadores com tempo livre, e de preferência que tenha esse tempo livre no mesmo horário que você tiver e que além disso esteja afim de jogar em grupo para fazer o conteúdo do jogo junto com você. Isso é raro hoje em dia, mas acredito que ainda exista. O que realmente acontece, é que jogadores passam a se conhecer enquanto conversam no chat da guilda e trocam ideias, e quando um pede ajuda pra outro que esta online e tem um tempo livre esse outro termina de fazer o que está fazendo, pede grupo e vai lá ajudar o amigo da guilda. Aqui na guilda é assim, apesar de termos muitos integrantes, nem todo mundo joga na mesma hora, provavelmente tem gente que nunca trocou uma palavra com outros jogadores, pois jogam em horários totalmente diferentes. Mas de vez em quando os jogadores se reunem para fazer parte do conteúdo do jogo que gostam juntos.

E não é necessário uma guilda para isso, já participei e montei cores para raidar, com membros de várias guildas diferentes. Não sei porque essa coisa de GUILD APPLY pra participar de core que a maioria dos guildmasters fazem, meus melhores cores sempre foram de jogadores de várias guildas diferentes. Cross realm, Cross faction e de guilds diferentes. Inclusive vou montar outro core para a próxima expansão da mesma forma…

É isso FAIR PLAY.

2 Curtidas

7 Curtidas

Eu comecei com mais ou menos 4 anos kkkk. Mas era no SNES

2 Curtidas

Tenho 59 anos.
45 anos de uso de computadores, desde os XT´s da vida até os recentes.
Jogos de computador desde 1980 e bolinha, tela de fósforo verde.
Com relação a WoW, jogo desde o final de 2010.
Fui de várias guildas, já fiz um pouco de tudo no jogo, PT´s e Raides, nada hardcore.
Interagia bastante com os players da guilda e do jogo em geral.
Sinceramente, hoje não tenho mais paciência. Principalmente por questão de tempo, está escasso para mim. Tento maximizá-lo fazendo um “roteiro” do que quero fazer naquele momento que estou logado, sempre preservando o for fun, senão não faz sentido.
Pode-se fazer quase tudo do jogo estando sozinho, peguei 3 k de conquistas, desde que voltei há 4 meses atrás, jogando em horários diminutos.
Sou um Alone Wolf assumido.

5 Curtidas

Eu jogava Tetris nos portáteis, achava o máximo aquilo! Não sei ao certo idade, mas devia ter uns 3 anos também.

Responsabilidades da vida minam nosso tempo dentro dos jogos ou motivações para jogar eles no fim do dia. E WoW é um jogo que no Brasil, grande maioria é mais velha, pois é um jogo caro e nossa nova geração não é tão fã de MMORpg que não seja de craft.

Outro ponto é que a interação de um grupo de raid é muito superior a de uma dungeon na maioria das vezes, devido a necessidade de coletivo e comunicação para derrubar um boss, e WoW caminhou muito mais para ampliar acessibilidade de dungeon e deixou as raids para segundo ou terceiro plano.

3 Curtidas

tenho 57 anos, e jogo desde os 23.

3 Curtidas

Eu com 3 anos estava tentando entender porque o Jaspion não vinha na minha cidade.

3 Curtidas

eu nem sei com quantos anos comecei a jogar, não lembro quais foram os primeiros jogos e nem consoles que tive kkkkkkkkkk mas wow eu sei q eu tinha uns 11/12 e foi no mop

3 Curtidas

Eu comecei com 3 anos também, ganhei meu master system no aniversário de 3 anos com sonic na memoria, nada tao absurdo. Minhas vagas memórias começam a partir dos 5 anos com ele

1 Curtida

Meu primeiro game foi um Snes que vinha com um cartucho do SMW que eu devo ter zerado umas 1000x acho que tinha uns 5 ou 6 quando comecei a jogar.

4 Curtidas

Acho que eu começei a jogar com 6 anos… eu tinha um turbo game.

3 Curtidas

Meu primeiro vídeo game

2 Curtidas

O mais bizarro é que com uns 6 anos eu conseguia saber de cor a senha pra pular umas partes da turma da monica em o resgate, que era um “mod” do Wonder Boy III. E obviamente hoje não lembro mais como era o password, mas criança eu conseguia decorar aquilo

O que eu nunca entedi era como a tectoy conseguia fazer um mod de um jogo oficial e VENDER como cartucho sendo original, tendo em vista que a tecnologia da epoca no Brasil era precária e quase ninguem tinha PC. Ate hoje nao entendi essa bruxaria, um mod em um cartucho. Existia também aquele jogo do chapolim x dracula que era dificil para um caralho kkkkk

Era tipo aquele jogo do sonic pra snes que era um mod porco de um jogo random ou o jogo do ligeirinho que também era alguma parada modificada. Nao sei como q tectoy fazia essas paradas

1 Curtida

Eu jogo Wow a 15 anos, acho. Fazia raid semanalmente, fiz muitas amizades, vi muitos amigos indo e voltando e no fim, galera cansou do jogo. Como falaram, a gente não tinha tanta responsabilidade como hje em dia dentre outras coisas.
Estamos numa fase diferente e tá tudo bem.
Já tem uns anos que minha disposição e paciência pra Wow tem diminuído bastante. Geralmente passo um tempo longe, da ultima vez fiquei mais de 1 ano e sabe oq mais? Foi muito bom. Me diverti muito no switch, no ps5 e no pc em joguinhos off. Talvez vc precise de um tempo longe também.

Sobre amizades, acontece. Ax vezes não é pra ser mesmo. Sinceramente nem ligo mais, já encontrei muita bucha de canhão nesse jogo e to bem feliz de ter me livrado UHSHAUHSAHSUAHS. Então por mim, fico na minha,ajudo quando vejo alguém precisando mas no geral, quero distância.

Concordo

Eu jogo sozinha tmbm e quando começo a sentir isso, dou um tempo do Wow. De trabalho ja basta a vida real.

Se vcs são os tiozões no wow eu quero ser a Tiazinha

11 Curtidas

Quando eu tinha 3 anos colecionava figurinha da tiazinha e da feiticeira. :rofl:

Mentira isso foi aos 7.

Aos 3 eu estava comendo formiga mesmo, porque meu pai falava que era bom pras vistas e morria de rir de me ver comendo.

2 Curtidas

Kkkkkkkkkk
E formigas são tão sujas quanto baratas kkkkk

1 Curtida

Acho que toda criança passou por isso kkkkk, a desculpa que formiga é boa pras vistas kkkkkkk… Fora o biotônico Fontoura e a Emulsão Scott :face_vomiting:

Tiazinha devia ser um marco histórico da sociedade brasileira, lembro até que ela teve uma série de ficção científica e dona de um sucesso musical chamado Tiazinha. Aí acho que virou evangélica e num quis mais fazer esses trem.

Éeeeeee quando eu trabalhei de auxiliar adm num hospital me falaram isso e pediram pra eu observar bem onde a fila das formigas iria passar. E o lixo é um dos lugares favorito delas

1 Curtida

“colecionava figurinha da tiazinha e da feiticeira.”

6 Curtidas