Enhancement:
2p: Suas habilidades agora podem consumir até 10 stacks de Maelstrom Weapon
4p: Depois de consumir 10 stacks de Maelstrom Weapon, ganhe 4 segundos de Hot Hand e seu Lava Lash agora concede 1 stack de Maelstrom Wapon
Comentários: Lava Lash ultimamente só é agradável de apertar quando você tem Hot Hand e, especialmente em aoe / cleave, depender de proc de stormstrike é meio esquisito, o tier set atual para o 9.2 é mais RNG ainda envolvido e está focado, novamente, em stormstrike , mais uma vez colocando lava lash no canto chato dele, sem contar o Lava Shock que as vezes nem vale o GCD. Minha ideia acima parece um pouco OP, mas é uma direção para levar a spec, garantindo uma forma sólida, nova e garantida de pressionar a rotação.
Elemental:
2p: Cada lançamento de um feitiço de Gelo, Fogo e Natureza concede X% de maestria
4p: Quando você sobrecarrega, reduza o tempo de recarga de seu Elemental em X segundos
Comentários: Elemental Shaman já não tem sinergia com ele mesmo, a build do Storm Elemental não se beneficia nada de Flame Shock e Lava Burst, o dano geral nas masmorras desses 2 feitiços é muito baixo, porque você geralmente não quer pressionar então, especialmente nas janelas do Storm Elemental. Com isso em mente, o conjunto atual de 9.2 é terrível para masmorras. Minha ideia acima faz com que cada build em todas as situações receba um bom benefício. Para ST, a build de raid é incrível porque é o único cenário que sua maestria obtém algum valor, e você terá um minigame para manter o uptime dos 3 buffs para obter o máximo de maestria do conjunto, e reduzindo o CD do elemental é sempre uma coisa boa, não é coisa em ST, mas é bem-vindo. Com o Storm Elemental maestria é meio meh, mas essa maestria extra ajudará a gerar algum maelstrom em pulls com 3 ou menos mobs, e o mais importante, reduzirá o CD do Storm Elemental, um CD do qual somos extremamente dependentes. Não estou falando em fazer do Storm Elemental um CD de 1min, mas colocá-lo em um CD de 2min vai ser fantástico (porque 2,5min é meio desajeitado).