Tier Set de Warrior em TWW (Season 1)

Saiu no Wowhead uma preview dos Tiers Sets de warriors na Season 1 de TWW.
h ttps://www.wowhead.com/pt/news/all-season-1-warrior-tier-set-appearances-coming-in-the-war-within-338793

Só eu que achei horroroso? Falta de criatividade? Descaso?

3 Curtidas

Bem vindo ao clube das classes com sets nojentos, mal feitos e sem criatividade

Com o tempo vocês warriors também vão parar de se importar :frowning:

Temos hunters, monks, dhs

Mas sendo sincero, no geral achei o set de vocês até bem Ok

3 Curtidas

Que bagulho feio! Deve ter sido o mesmo criador do set de herança dos Draenei.

3 Curtidas

Pô, eu achei bonito de mais:

Vi todos os sets da primeira temporada no WoWHead e pra mim estão todos bonitos. Até mesmo o de hunter que a Blizzard costuma fazer umas bizarrices:

1 Curtida

Não é??
Ainda bem que fizeram o heritage set decente. Vou usá-lo por um longo tempo pelo jeito.

mal começou o beta, vai mudar muita coisa ainda no jogo.

Do dh até que ta ok. Do mage como sempre horrível

2 Curtidas

Sabemos que isso acontece porque a blizzard faz as coisas pensando em somente em duas raças no jogo. Caso contrário os sets ficariam até decentes em outras raças.

2 Curtidas

E eu achando que os de cavaleiro da morte ficaram horriveis…

2 Curtidas

Paladino vai ganhar uma skill para voar com o set.

3 Curtidas

eu gosto de alguns sets de monks, os sets de hunter não tem nenhum que seja espetacular mas os sets de dh acho que o unico que acho legal é do carcereiro

1 Curtida

Não fui tão fan tbm não mas acho que vai ficar bonito nos anões

3 Curtidas

Pelo menos as classes tem um tier set, eu nem vou me animar em ver o de Dracthyr não devo usar mesmo.

2 Curtidas

do cocodrilo eu achei bonito até.

1 Curtida

Por mais bonito que seja não da pra usar no lagarto só no elfo ai tem graça ñ desanima.

4 Curtidas

Verdade, esqueci que o cocodrilo tem 2 formas kkkkkk

1 Curtida

Fizeram o set pensando no elfo sendo que você nem joga com ele no jogo, transforma no lagarto… até isso Blizzard.

3 Curtidas

Os devs fazem isso com o dracthyr de pura implicância com o player, porque não aceitam que o povo que joga de Dracthyr quer jogar de lagartixa não de elfo.
É quase como se eles dissessem “se quiser usar o set vai ter que usar a forma de elfo porque e assim que queremos que vcs usem”.
Os caras não aceitam que poucos curtiram a raça e os que curtiram em grande parte, não querem jogar de paisana só de dracthyr pós se fosse pra jogar de elfo criava um.

4 Curtidas

Eu ate nao tenho tanto problema dos sets serem no elfo, ja que o calango ja tem armadura propria no barbeiro mas porque a blizz nao coloca a opção do set aparecer só no elfo ou só no calango, fica aquelas 3 partes de item aparecendo e fica ridiculamente feio

3 Curtidas

ja vi piores, so achei ruim mesmo o esquema de cores

1 Curtida