Saiu no Wowhead uma preview dos Tiers Sets de warriors na Season 1 de TWW.
h ttps://www.wowhead.com/pt/news/all-season-1-warrior-tier-set-appearances-coming-in-the-war-within-338793
Só eu que achei horroroso? Falta de criatividade? Descaso?
Saiu no Wowhead uma preview dos Tiers Sets de warriors na Season 1 de TWW.
h ttps://www.wowhead.com/pt/news/all-season-1-warrior-tier-set-appearances-coming-in-the-war-within-338793
Só eu que achei horroroso? Falta de criatividade? Descaso?
Bem vindo ao clube das classes com sets nojentos, mal feitos e sem criatividade
Com o tempo vocês warriors também vão parar de se importar
Temos hunters, monks, dhs
Mas sendo sincero, no geral achei o set de vocês até bem Ok
Que bagulho feio! Deve ter sido o mesmo criador do set de herança dos Draenei.
Pô, eu achei bonito de mais:
Vi todos os sets da primeira temporada no WoWHead e pra mim estão todos bonitos. Até mesmo o de hunter que a Blizzard costuma fazer umas bizarrices:
Não é??
Ainda bem que fizeram o heritage set decente. Vou usá-lo por um longo tempo pelo jeito.
mal começou o beta, vai mudar muita coisa ainda no jogo.
Do dh até que ta ok. Do mage como sempre horrível
Sabemos que isso acontece porque a blizzard faz as coisas pensando em somente em duas raças no jogo. Caso contrário os sets ficariam até decentes em outras raças.
E eu achando que os de cavaleiro da morte ficaram horriveis…
eu gosto de alguns sets de monks, os sets de hunter não tem nenhum que seja espetacular mas os sets de dh acho que o unico que acho legal é do carcereiro
Não fui tão fan tbm não mas acho que vai ficar bonito nos anões
Pelo menos as classes tem um tier set, eu nem vou me animar em ver o de Dracthyr não devo usar mesmo.
do cocodrilo eu achei bonito até.
Verdade, esqueci que o cocodrilo tem 2 formas kkkkkk
Fizeram o set pensando no elfo sendo que você nem joga com ele no jogo, transforma no lagarto… até isso Blizzard.
Os devs fazem isso com o dracthyr de pura implicância com o player, porque não aceitam que o povo que joga de Dracthyr quer jogar de lagartixa não de elfo.
É quase como se eles dissessem “se quiser usar o set vai ter que usar a forma de elfo porque e assim que queremos que vcs usem”.
Os caras não aceitam que poucos curtiram a raça e os que curtiram em grande parte, não querem jogar de paisana só de dracthyr pós se fosse pra jogar de elfo criava um.
Eu ate nao tenho tanto problema dos sets serem no elfo, ja que o calango ja tem armadura propria no barbeiro mas porque a blizz nao coloca a opção do set aparecer só no elfo ou só no calango, fica aquelas 3 partes de item aparecendo e fica ridiculamente feio
ja vi piores, so achei ruim mesmo o esquema de cores