Ticket sem resposta

Estou com um problema e enviei um ticket , mas até agora sem resposta , gostaria de ajuda pois nao consigo jogar , nao tenho meus personagens

• Número do ticket: US100598305
  • Número do ticket: US100592124

Descreva o seu problema, talvez a gente consiga te ajudar.

A minha conta aparentemente foi invadida quando eu parei de jogar e quando fui voltar , nao tinha mais conta pois mudaram ela de email , mudaram meu battletag pra outro e eu perdi todos os personagens tudo

Esse tipo de situação só pode ser resolvido por ticket.
Por fórum não temos como ajudar, visto que são informações pessoais da sua conta.

Você tinha segurança de dois fatores na sua conta?

Nao , mas ja coloquei pq eu estava a dois anos sem jogar e antes utilizava , mas eu so enviei a mensagem no forum paraver se haverianoutra forma de contato pois meu ticket esta a dois dias aberto e sem resposta e eu queria muito uma ajuda

Entendo. Como comentei, esse tipo de assunto realmente só pode ser tratado diretamente com o suporte da Blizzard, que são quem tem acesso a informações da conta.
Por fórum não será possível ajudar.
Com o começo de uma nova, e grande, expansão… é possível que o suporte da Blizzard esteja com bastante chamados, e com isso pode ocorrer atrasos nas respostas.
Aconselho que você aguarde mais alguns dias, e caso não obtenha resposta, tente novamente.

Olhei aqui e parece que conseguiram responder os tickets ontem e você tem um novo ticket aberto neste momento com a informação que pediram.

A demora na resposta de tickets depende de quantos tickets estão na fila. Durante um lançamento de uma expansão a fila pode ficar maior e isso causa que as respostas demoram um pouco mais. Em breve o seu novo ticket será respondido!

Talvez por causa disso que outros jogadores demoram a ser atendido não? A pessoa ao invés de enviar tudo em um único ticket fica enviando varios ticket a ponto de fazer spam.

Minha querida Blizzard pode soluciona o problema, estou tentando entra no jogo e fica na tela de Recuperando lista de personagens ou Recuperando lista de Reinos e trava ai.
OBS :frowning: Acabei de compra Jogo e esta assim :frowning: .

Te Agradeço :slight_smile: