Ticket sem resposta!

Meus amigos querem voltar a jogar mas esta IMPOSSIVEL de jogarmos juntos.
Eu e um grupo de amigos tínhamos personagens no Faerlina, e outros amigos decidiram voltar a jogar, porem não era possível criar personagens novos nesse servidor, então com a transferência gratuita migramos para o UNICO reino com latência compatível (Eranikus), e para surpresa nesse reino também não e possível criar novos personagens.
O ticket esta aberto a 5 dias sem nenhuma resposta, meu amigo ja comprou o upgrade para o lvl 70 e tempo de jogo e esta impossibilitado de jogar!!

1 Curtida

Se o servidor está bloqueado acredito que o seu amigo precisa escolher outro reino ou esperar até ser liberado.

Neste link você encontra a lista de servidores bloqueados.

Até onde eu sei e pelo fórum NA o suporte não ajuda com isso.

Pois então que reembolsem, se eles não conseguem fazer algo simples como habilitar a criação em um servidor (novo). Pois ele não pode jogar, WOW e um jogo coletivo, não faz sentido para algumas pessoas ir para um servidor longe da sua comunidade.

O servidor Eranikus esta bloqueado no momento para criação de personagens.

A lista completa você encontra no link https://us.battle.net/support/en/article/000317422

Resposta curta e grossa, sem sequer analisar o problema, provavelmente essa mensagem já estava copiada e ele só colou.
Bom visto que NAO HA atendimento aos jogadores, já foi solicitado o reembolso dos produtos comprados e não utilizados. Quanto ao atendimento, mesmo se há muitas solicitações por erros cometidos pela Blizzard, o que justificaria a demora, quando finalmente for analisar o caso precisa procurar entender as solicitações de seu clientes e propor soluções.

2 Curtidas

Problema resolvido! pode criar personagens novos no Eranikus!