Ticket com 3 dias sem resposta

Nunca vi um ticket ficar tanto tempo sem resposta por parte da blizz. Triste.

Já tem outros tópicos sobre o mesmo assunto e já foi respondido pelo GM que a Blizzard está com um volume alto de tickets e por isso a demora para responder. Se você já abriu, basta esperar.
Se for alguma dúvida que dê para ajudar pelo fórum, comente aqui.

O meu levou 5 dias para responderem. Respondi o mesmo ticket instantaneamente e estou esperando novamente a 4 dias.
Ta osso.

Provavelmente eles deem a resposta mais rápida, visto que você já respondeu.
Infelizmente não é só na Blizzard… eu passo por essa espera na Apple quando envio atualizações de aplicativos e sempre tenho que conversar com suporte deles.
Já passei uma semana esperando atualizarem um dos aplicativos onde trabalho :expressionless:

Deve estar SUPER intenso a quantidade de tickets. Ate pouco tempo atras respondiam no mesmo dia em alguns casos, fora a facilidade do suporte ao vivo via chat.

qualidade blizz so caindo, em vez de contrar pessoas, estao e demitindo kkkk enquanto os outros games só bombando, e o cara ainda vem justificar o pessimo serviço comparando com apple, kkkkk lamentavel, aqui nao é apple,… entao quer dizer que se alguma empresa tiver um pessimo serviço vc tb tem que ter… owwwww mentalidade, repasse esse seu comentario para seu gerente comercial e posta aqui a resposta dele, lamentavel

Se você ler com atenção eu disse que a demora não acontece apenas com a Blizzard, e sim todas as empresas. Você também pode ler outros tópicos com resposta do GM que trabalha na Blizzard, pois eu não trabalho, que a demora se dá pelo alto número de tickets. Ficar abrindo tópico sobre o mesmo assunto não irá adiantar nada. Não irão contratar 500 funcionários do dia pra noite, e mesmo que isso acontecesse, eles ainda teriam que ter um treinamento para atendimento. Então abrir vários tópicos não vai resolver o problema de ninguém. Se concentre em um tópico apenas.

Eu não sei como está pois não trabalho na Blizzard. Mas visto comentários do GM, estão com alto números de tickets, por isso a demora.
Com certeza irão responder o seu ticket.