Até quando o atendimento vai ficar assim? Não é possível que uma empresa do porte da Blizz não tenha funcionários suficientes para atendimento! Um descaso total.
E a desculpa de alto fluxo de ticket não cola mais, pq um amigo meu abriu ticket pra resolver um problema do Overwatch e foi respondido na hora!
Infelizmente não tenho essa informação de como é tratado os tickets.
Única coisa que dá para fazer no momento é aguardar.
Se achar que pode ser resolvido pelo fórum, poste seu problema aqui. Talvez outras pessoas já tenham passado pelo mesmo problema e possam ajudar.
Meu problema é com as recompensas de Recrute um Amigo. O meu amigo colocou 6 meses de tempo e eu ainda não recebi as recompensas de acordo.
Eu já estou no último nv de recompensa do sistema (eu ganho 1 mês de tempo de jogo pra cada 3 meses assinados de um amigo). Era pra eu ter recebido 2 meses de tempo de jogo, e já faz mais de 15 dias e nada!
Já estou até sem tempo de jogo pela demora.
Esta descrito isso na página do recrute um amigo.
“Após a recompensa de 12 meses, você ganhará 30 dias de jogo a cada 3 meses”
Até onde eu sei (me corrija se eu estiver errado Chrystoffer) você recebe apenas uma recompensa por mes para cada link que você faz. Sendo assim, se a sua amiga adicionou 6 meses, você vai receber apenas uma recompensa agora e as outras nos meses seguintes.
Mas não entrou tempo algum. Nem 1 mês, nem 2 meses. Essa é a questão.
Bem sim, porque contou um mes apenas. Como eu disse, você recebe 1 recompensa por cada link por mes, não importa quantos meses a pessoa adiciona o tempo de jogo.
Fiz um ticket que ficou uns 20 dias, pra eles só falarem que não iam resolver sem dar nenhuma explicação.
Esse suporte é uma piada
“Você receberá sua primeira recompensa quando seu amigo colocar 30 dias de tempo de jogo na conta dele. Se seu amigo colocar mais do que 30 dias de tempo de jogo de uma vez só (com uma assinatura recorrente de 3 a 6 meses, por exemplo), as próximas recompensas serão distribuídas de mês em mês, a partir da data da compra feita pelo seu recruta.”
No caso eu teria que esperar 3 meses corridos de assinatura do meu amigo pra cair 1 mês na minha conta? Sendo que ele pagou 6 meses de uma vez. Minha nossa senhora.
Eu estava achando que eu recebia 1 mês de tempo, e depois desse 1 mês, eu receberia outro.
No sistema de Recrute um amigo só diz que o amigo precisa PAGAR assinaturas, e não “JOGAR”.
Sim você precisa esperar ao menos que você tenha 3 amigos e cada um deles adicionar 6 meses. Por mes você recebe 3 recompensas durante os 6 meses.
Bem sim, se for algo que o forum pode ajudar ou alguma questão que você precisa saber como funciona é só postar ai o que você precisa.