A Activison Blizzard acaba de chegar em um novo patamar de mediocridade. Mandei um ticket no domingo passado perguntando sobre o horário exato do torneio de pesca em cabo do espinhaço, já que o jogo não tinha NENHUMA informação do evento ingame. Vários jogadores chegaram lá as 14h pois como eu viram em sites de terceiros que este horário se iniciava, quando chegou o horário não se inicio, eu mais alguns ficaram lá igual uns palhaços até umas 15h pra ver se iniciava.
Vendo diariamente meus emails esperando ser respondido, e nada de responderem. Então fui até a aba de suporte, e pra minha surpresa o ticket não estava em aberto nem respondido, ele foi apagado!
A blizzard que já existiu pelo visto morreu pra sempre, passa longe da mesma bliz que conheci a 10 anos quando pisou em solos br.
Sem falar na qualidade do atendimento que decaiu muito de 2012 para cá, já tinha percebido que alguns gms atuais tem dificuldade em entender o português brasileiro, tive que simplificar algumas palavras, pois eles não estavam entendendo… Sem falar que no último ticket que eu abri sobre problemas técnicos o rapaz que me atendeu mais parecia estar fazendo algo aleatório visto que me deixou plantado 15 minutos com ele sendo que a pergunta na época era referente a possibilidade de diminuir os gráficos além do possível como desligar as sombras por conta da queda de fps… hoje em dia tenho um pc bacana então nem me preocupo, mas ao invés de responder só com sim ou não ele me deixou plantado por 15 minutos me dando uma resposta adversa sobre utilização de programas ser contra as políticas da blizzard, sendo que foi referente ao menu… aiai
Um GM não me ajudou a resolver o problema, foi extremamente grosso comigo, me ameaçou e ainda excluiu o Ticket mesmo não tendo feito nada, assim eu não podia dar a ‘‘nota’’ que ele merecia, triste isso.
Porra, acha que é mentira mas blz.
Alguns tickets podem ser fechados (ou são fechados automaticamente) sem ser como dado resolvido pelo usuário, se não me engano tem até isso sendo explicado quando vai abrir um ticket.
Aí a Blizzard vem com seus “questionários maravilhosos de qualidade, pensando no bem estar da comunidade”! lol
Que tempos heyn! ¬¬
Ate onde eu sei o suporte nao da dicas de jogos, sobre o horario que funciona o evento vc encontra um guia sobre isso no wowhead.
Sobre o evento também, hoje em dia é uma world quest que aparece no local.
Só acredito se vc copiar e colar exatamento o ticket aqui no forum sobre o que vc solicitou =)
cara todo suporte q tu precisar no jogo vc deve mandar no forum de suporte do NA, la vc tem uma chance de resolver seu problema, se depender daqui esquece, n sei se tem como mandar ticket pra gm NA mas ta ai uma dica
Mas ele deletou o Ticket, era sobre transferência de personagem no Classico, era aqueles que conversa na hora com o GM. Se não querem acredita não dou a minima.
O chequer, volta com seu canal rapaz.