Ticket aberto a mais de 15 dias

Abri um ticket dia 29/09 pra recuperar a minha conta e até agora nada, enviei as informações que pediram e ainda assim não tive mais nenhuma resposta. Estão sempre falando sobre um grande volume de tickets e eu entendo o problema, mas já vi várias pessoas que abriram tickets dias depois tendo resposta e seus problemas solucionados aqui.

Queria que resolvesse isso logo pra eu poder voltar a jogar meu wowzin.

Tô sendo repetitivo no fórum? Sim, mas apenas pra eu quero ajuda pra resolver isso.

Ola!

Nesta conta que você esta postando no forum eu não encontrei nenhum ticket pendende ou algum contato com o suporte pedindo ajuda.

1 Curtida

Eu abri um ticket pedinndo pra recuperar o acesso a minha conta antiga, mas não foi usando essa. Eu joguei wow por 4 anos, mas párei no final do WoD e agora queria voltar a jogar, mas eu não tenho mais acesso a minha conta antiga prq troquei de telefone e perdi o autenticador.

Se for ajudar eu posso passar o numero do ticket assim como as informações que foram solicitadas. o GM me respondeu no dia 30 e eu mandei a foto do documento, mas depois nada mais aconteceu.