Eu sei que tá com demanda alta de ticket e tal, mas paciência tem um certo limite né? kkkkk
Duas coisas interessantes que vi no fórum esses dias enquanto espero feito um idiota meus dois tickets, um de mais se uma semana e um de 5 dias serem respondidos:
-
- Uma pessoa falando pra entrar no “Reclame Aqui” sobre o suporte da Blizz, sendo que eles tem reclamações a mais de 9 anos lá e não responderam nenhuma =)
-
- Um blue poster falando que tem muito ticket porque tem gente pedindo pra transferir pra servidores fechados pra jogarem com amigos.
Essa parte é bem engraçada, porque é um problema que a própria blizzard criou.
Vocês fecham servidores pra transferências PAGAS, que não são nem de perto baratas, mas deixam criar char do zero pra forçar o povo a perder tempo upando no classic de novo e de novo. Utterly Nonsense.
Vocês criam um problema e usam ele de desculpa pra não poder atender direito os clientes pagantes SAHUASHUSAHUASHU.
- Um blue poster falando que tem muito ticket porque tem gente pedindo pra transferir pra servidores fechados pra jogarem com amigos.
A real é que vocês tão com pouca gente porque custa dinheiro contratar funcionários.
Cara, mais de uma semana e nada de resposta do ticket; Paciência tem limite né?
E o pior é que vocês nem se esforçam pra tentar manter aparência que ainda se importam alguma coisa com os clientes pagantes kkkkkkkkkk, já tão metendo o louco.
É tópico sem resposta, reclame aqui sem respostas, suporte sem resposta, tudo largado.
E sem querer ser pessimista nem nada, é capaz de eu esperar mais uns 10 dias pra obter a resposta dos tickets e vir alguma coisa automática pros dois.
É revoltante pra ****lho isso. Não tô aqui de favor não, cara. São 40 reais por mês de mensalidade.
Esse tipo de prestação de suporte tinha que ser regulamentada pelo governo, igual a ANATEL fez com telefonia e internet.
Só com multa que empresas como a Blizzard aprendem a R-E-S-P-E-I-T-A-R o CONSUMIDOR P-A-G-A-N-T-E.
EDIT: Responderam hoje depois que reclamei no fórum.