A Blizzard colocou uma restrição nos reinos Classic de que tanto a Auction House quanto a Mailbox só podem ser usadas por novos personagens após 26 dias de gametime. Contudo, isso torna a experiência de um novo jogador legítimo extremamente penosa. Os meus pontos são os seguintes:
Primeiro, um jogador novo legítimo não tem dinheiro para comprar bags caras e nem todos começam com amigos que já tem gold. Portanto, é imprescindível para nós usar um alt como banco para guardar materiais que podem nos ser útil futuramente (como peças verdes para desencantar ou ingredientes de herborismo e mineração para futuro uso em um alt alquimista ou ferreiro). Se vocês bloqueiam a mailbox, não temos espaço para guardar tudo isso.
Segundo, existem itens na AH que ajudam em nossa progressão e que estão muito baratos, como varinhas para magos ou priests por 20 silvers ou bolsas de 6 slots mais baratas que nos NPCs, por 3 silvers. Se vocês bloqueiam a AH, o personagem que já não tem tantos recursos no início do seu jogo acaba sendo forçado a gastar mais do que deveria em um período em que, pelo contrário, deveria buscar economizar.
Peço que repensem essa restrição ou ao menos façam um sistema para retirá-la de novos jogadores legítimos, pois depois de dois tickets com a mesma resposta automática o problema não foi (e aparentemente nem será) resolvido.
Até onde eu sei, essa restrição é somente para contas starters que indiciam no classic e pagam a primeira mensalidade.
Se este não for o seu caso, se sua conta já tem um histórico de ter adicionado game time antes, recomendo você entrar em contato com o suporte por ticket.
Foi justamente esse o caso. A conta era starter e não só paguei a primeira mensalidade como também comprei a nova expansão para brincar um pouco no retail.
O meu argumento aqui é que, ainda que eu entenda que isso tem a ver com a compra de WoW Tokens, os jogadores legítimos acabam sendo penalizados por um período crucial que é justamente o início, por isso o pedido para que revisem essa questão.
Para aqueles que estejam enfrentando o mesmo problema de espaço na mochila e banco, recentemente descobri que se você postar algo no leilão (com 2 horas para gastar menos bronze), colocar um preço absurdo para que ninguém compre e depois cancelar, ele vai para a Mailbox e você pode utilizá-la como um “banco”. Isso deu uma aliviada na questão da falta de espaço. As cartas permanecem por 29 dias então dá para cobrir o período de restrição.