The WoWking DEAD

Aparentemente o evento começou, ta cheio de gente zumbi se matando em Stormwind haushauhsushaushau

Edit:
O Evento depende inteiramente dos players, são eles que viram zumbis e infectam os outros, nos servers BR galera além de não virar caça os zumbis em bando, ai nunca vai rolar “invasão”

2 Curtidas

Já tava na hora, tava esperando esse evento desde que anunciaram

Percebi, deixei meu paladino quietinho lá e do nada tava no cemitério zzzzzz

Ueh comecou hj? alguem ja viu se mudou os itens do npc de icecrown la?

Quem sabe adicionariam outras recompensas pra comprar com as moedas ueh.

1 Curtida

Esse evento de pre-patch ta mais morto que os zumbis, só daily quest chata para umas recompensa meh.

3 Curtidas

O Evento depende inteiramente dos players, são eles que viram zumbis e infectam os outros, nos servers BR galera além de não virar caça os zumbis em bando, ai nunca vai rolar “invasão”

Esta fazendo o que um pré-patch deveria fazer.
Equipei 3 novos alts na aliança pro 98 de ivl com esses eventos em menos de 6 horas de played. Não entrei em nenhuma masmorra ou raid.
É pra isso que o pré-patch serve, auxiliar você a se preparar para a expansão que esta por vir.
Se você não for jogar com os alts, então é só farmar as bolsas de 34 slots.

Se vocês estavam esperando um patch recheado de conteúdo, bom eu acho que não tem isso no wow.

Os eventos anteriores sempre foi pra auxiliar você a upar os alts. Porém, agora esta 100 vezes mais fácil upar um alt do 1 a 50 do que do 1 ao 120/110/100/90/85. O que sobra é equipar os alts.

Não, o pre-patch não deveria ter 300 daily quest para vc fazer, isso não é nenhum pouco divertido. E serio que vc ta usando como argumentação que ta facil para equipar alt? acorda meu, assim que sair shadowlands esses itens vão ficar tudo obsoleto no primeiro nivel, assim como todas as expansões do wow lol

No máximo farmar transmog e aquele mount/bag, mas por mim isso tudo poderia ser recompensa de alguma quest e dar folga desse farm infinito de daily quest.

4 Curtidas

Você tem razão!!!

3 caracteres requeridos.

No stormrage dakrshire se resumia a incontaveis zumbis atacando todo mundo. Moonguard a Inn de goldshire só havia zumbis lutando contra um exercito de jogadores entre goldshire e stormwind com horda atacando no meio.