Prepare-se para zarpar para o reino de teste público e conferir a Ilha das Sirenas e as outras aventuras por vir, e deixe seu parecer no fórum oficial.
Não acredito que vão meter um anel com farm de novo…kkkkkkkk
Pior de tudo, ainda vai ser obrigatório…
Não da pra elogiar muito a blizzard, tem de ser igual a sony e nintendo, tratar na porrada e pressão o tempo todo
amo a Blizz facilitando pra q eu não volte
Traduzindo: Linha de quest 10-15 minutos da historia/lore resto é farm eterno.
Uma ilha, tipo o recôndito proibido. Isso é bom, como foi com DF, conteúdo rápido, avançar a lore.
O que me irrita é o Farm de moedas e pipipi popopo que ngm nem vai lembrar depois
Por que todo novo conteudo, eles inventam estas moedas novas? Pois tenho um monte de tokens, do patch atual, que nem usei.
É isso. Esse tanto de moedas é algo que sempre me irrita no wow.
Tipo aquelas moedas que recebemos ao fazer as missões em Kaz algar ( não estou com vontade de pesquisar no wowhead) que usamos para comprar os itens de renome. Até conseguir o nivel de renome necessario já não serão mais uteis, apenas pela aparencia. ( sim, ainda não tenho nivel maximo de renome com nenhum dos grupos, me julguem)
Seria interessante se pudessemos converter estas moedas não usadas em algo util, ou então se a Blizzard criasse apenas uma nova moeda em cada nova expansão, que servisse para tudo.
Moeda não incomoda em nada
A mim e ao meu TOC incomoda. Minha vontade de pegar aquelas 45271 tipos de moedas que tenho e zerar tudoooo
Tem tudo pra ser um patch ketchup igual o recondido proibido. Eu acho massa, pois tem o 10.0.5 pra upar alt, 10.0.7 pra equipar e 10.1 pro pessoal brincar.
Só não esperem muito conteúdo além disso… Lore mesmo só no 10.1, acredito eu…
Só quero saber de duas coisas: 1° O vôo vai ser liberado nessa ilha? 2° O layout da ilha vai ser plano ou todo ferrado igual Najztar e Ravendreath?
Segundo o wowhead, esta nova ilha não tera voo, pois parace ser um mapa bem pequeno.
Se for divertido como a ilha perene, por mim tudo bem. Mas como acho que voo é uma das melhores coisas em qualquer mmo, farei apenas o conteudo necessario.
As ilhas das expediçoes sempre foram pequenas.
Mas mapas plano acho q não teremos mais depois do recurso de voo. Os mapas são desenhados para uma dinâmica maior de de pilotagem, corridas, além de que os mapas são tbm maiores, por mais que não pareça