The War Within: prévia dos Bandos de Guerra

The War Within: prévia dos Bandos de Guerra

Veja os detalhes do novo sistema de Bandos de Guerra com a equipe de desenvolvimento do World of Warcraft.

Ver artigo completo

1 Curtida

Arrasou, Blizzard!
O sistema ficou maravilhoso e não vejo a hora de estar nos servidores Live!
Eu esperava por isso, por ANOS!
E estou bastante empolgado em ver o acréscimo de novas Telas de Seleção de Personagens do Bando de Guerra!
Eu mesmo, tenho um personagem de cada classe, então seria bacana ver uma tela estilizada que dividisse cada personagem numa espécie de Santuário de sua classe!

2 Curtidas

Era isso que eu estava querendo saber.
Show!

Ponto positivo também para as conquistas.
Ponto negativo para os itens específicos de classe que não poderão ser aprendidos por qualquer outra classe. Facilitaria bastante liberarem isso pra tornar mais eficiente as runs de transmog antigas que dropam sets restritos às classes. Espero que revejam isso.

2 Curtidas

essa tela é por server ou por conta? se for por conta e o cara tiver 50 chars nao vai ficar meio lotado demais a tela?vao aparecer todos?

É por conta, diz ali que até pode adicionar personagens de outras contas se tiver na mesma bnet mas vai ter um limite para personagens na tela, que provavelmente sera 4 pois na segunda imagem só aparece 4 e se ve que ele tem pelo menos 8 chars

Isso é a melhor ideia q a blizzard teve em 20 anos de wow, sensacional!!!

Isso era pra estar no jogo desde 2009. Poderia ser pior e não colocar. Parabéns pelo sistema, ajuda bastante!