Thanator bugada

Quando entra na THANATOR ta carregando infinito e nao sai , ja fechei e abri n sai da tela. Servidor azalon personagem Xandäo. Não e so para mim que esta bugado

2 Curtidas

Sim para mim tbm está dando esse problema, é um saco paga caro em um game cheio de bugs

Aqui ta a mesma coisa.

Tu não era o último herói da terra??? Bugou ai porque a terra não é plana seu otaku bombado!

não esta diferente comigo, entra não carrega, dai fecho e abro aparece personagem não encontrado ou existente

Estou com o mesmo problema. O pior é que ao tentar usar o serviço da blizzard de personagens presos, o sistema também não funciona. Ridículo!

agora vai saber quando eles vão arrumar

E a gente que pagou pra jogar vai ficar como? não é todo dia que eu posso jogar, afinal tenho que trabalhar… O pouco tempo que eu tenho disponível não consigo nem acessar meu personagem.

Aqui também, incrível como o sistema de destravar personagem que serviria exatamente para isso não está funcionando corretamente.

2 Curtidas

Pessoal boa tarde!

Esta acontecendo algum erro na autenticação e a Blizzard já esta resolvendo o problema. Se quiserem fica atualizados do caso acesse:

Blizzard CS PT - América Latina on Twitter: “[#Warcraft] Estamos analisando um problema que está afetando os servidores de autenticação.” / Twitter

Obrigado!
Vamos ver como vai ser

1 Curtida

O chato é que não tem nem como jogar no char… Ele fica preso no Loading…

“Ninguém escapa da Gorja” - O Carcereiro