E ai, o que estão achando de fazer 144 andares para ter um pet, um brinquedo e uma mount? Lembrando que normalmente você passa 1h+ para fazer uma camada da torre, que é 18 andares e não dropa quase nada, qual o propósito de fazer algo que n tem recompensa? Ou vocês se contentam com pouco? Torre dos Magos dava um transmog show e era apenas 1 boss com mecânica de dificuldade média/alta. A falta de recompensa decente em Thanator mostra a desconexão entre os desenvolvedores e os jogadores, pra ser sincero, nunca tiveram. O que estão achando? Tem futuro?
Pensa pelo lado bom, faz quem quiser.
Além disso dá uma olhada nesse tópico
Para quem fica toda semana perdendo meia hora num treco com 1% de chance de dropar, subir 144 andares de uma torre não é nada.
Esse conteúdo não é desafiador para ter uma recompensa maior, pet e montaria já é uma puta recompensa
Eu larguei de mão.
Só entro pra fazer as quests de renome e saio fora. Não que a expansão esteja ruim, eu acho que simplesmente não da mais.
Fico imaginando o pessoal fazendo isso até o fim da expansão, hue.
Complicado.
Torre é um dos conteúdos, inclusive um conteúdo secundário.
Tem as raids, m+ e pvp rankeado
Como assim opcional gente? Tem outra maneira de conseguir cinzas da alma? necessito
Assim, ter tem, mas é inviável você farmar as cinzas só dessa maneira, que é pelas missões da mesinha do covenant.
Essa torre só vai ser útil pra farmar lendário e depois será abandonada. Esses corredores novos são uma tentativa falha da Blizz em transformar Thanator em algo divertido e recompensador.
Saudades torres dos magos.
Eu se tiver paciência farei esse modo infinito só pela montaria porque é um inferno andar na gorja sem ela mas sei lá, eu pensava que ia ter muitas mais muitas recompensas conforme subíssemos o andares e bem, quado eles anunciaram Torghast eles deram a entender isso mas pelo que parece eles mudaram de ideia… DENOVO.
deviam entupir esse negocio ai de recompensa, mount, mog, pet, toy, tudo mais, por rng mesmo, sem problema
mas ai você botava moeda, que você conseguiria pelos andares e no final, que depois de juntar um monte, você podia comprar esses itens.
Pra mim daria incentivo pra perder tempo lá, porque eu de fato curti torgast(tirando o rng e umas mecânicas bosta) mas eu queria perder tempo sabendo q ia ganhar algo
Acho que deveria ter pelo menos uma recompensa para as layers ímpares também.
O fato de não ter rng pra mim foi bom. É só passar a layer 8 e não precisa mais ir. Apesar de que eu até me diverti um pouco nas duas últimas layers.
Para bixo, esse desafio vai fazer a gorja ser menos infernal com a mount, quer mais?
A torre serve só pra farmar os laranjinhas e depois é farmar socket na gorja!!
(
Fazer as runs normais ja nem precisa se vc for safo, eu mesmo não fiz a primeira semana e to com um laranjinha rank 4 e outro 2!
)
Faz que nem eu, to preparando minha domingueira pra comprar uma breja e um verde e cai pra dentroooo! Top de mais
não vo menti, tava seco pensando que ia dropa transmog dos lendario base, dai fui ve o blue post e era só carniça =T https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/924572.jpg
tirar algo que os players ja tinham, botar timegate e grind pra eles terem de volta, e ainda esperar agradecimentos jaja
Esse corredor é diferente do outro com 6 andares.
Você farma nesse último.
O que os players ja tinham?
Montaria em todos os mapas da expansão?