Thanator é muito divertido

Eu desejo do fundo do meu coração tudo de ruim pra quem teve a idéia de Thanator;

Fracasso pra quem colocou slow nos mobs de Thanator;

Angústia pra quem colocou fear nos mobs de Thanator;

Devastação pra quem fez o slow dos mobs de thanator ignorar magias que imunizam controle de grupo;

Decepção pra quem aprovou thanator no conteudo do jogo;

Ruína pra quem não tirou Thanator do jogo no 9.3;

Dor de ranger os dentes pra quem colocou os custos de cinzas d’alma nos itens lendários;

Doenças inigualáveis incuráveis inimagináveis pra quem decidiu colocar enrage no boss final de thanator;

O pior dos suplícios pra quem decidiu que o ilvl dos itens lendários importaria no pvp.

A maldição de Prometeu, que o fígado de todos funcionários e herdeiros cujo nome estava na criação de Thanator seja consumido pelas manhãs e regenerado pelas noites.

Boa noite, estou adorando o conteúdo.

13 Curtidas

Um paladino melhor que muito bruxo por aí.

12 Curtidas

um paladino desse da medo em muito bruxo

3 Curtidas

O cara que colocou esse fear em thanador pensou “Nossa vai ser muito divertido se o jogador tomar um fear atrás do outro e ficar passando por todas essas trap ou morrer de maneira sem sentido e perder a run perfeita”, boatos que ele ganhou um aumento por conta disso.

2 Curtidas

Se ganhou aumento eu já não sei, mas minha e sua grana ele ganhou :v:

7 Curtidas

Ninguém pode falar nada de ruim do jogo que toca um apito no c# do suco e ele vem aqui defender. E sempre com o mesmo argumento: “Mas vc ainda tá aí dando dinheiro pro jogo”. E como de costume, os likes tbm vem da bolha dele.

9 Curtidas

voltei recentemente, o que eu perdi?

5 Curtidas

Infelizmente o wow morreu…não resistiu…logo teremos uma carta aberta a comunidade e 4548 vídeos sobre o assunto… que descanse em paz wow…:frowning:

5 Curtidas

Eu até diria não gosta do conteúdo não faz. Hahaha. Porém, Entretanto e todavia se quer lendário tem que fazer. :tired_face::sob:

Sendo assim estou do teu lado. P no C de quem teve essa idéia de criar um conteúdo chato, repetitivo e OBRIGATÓRIO. :hugs:

1 Curtida

Aproveitando que tanator é sobre lendários, Neg qual poder tu usa?

O quão miserável é a vida de uma pessoa que chega ao ponto de se incomodar com LIKES?
Fiscalizador de likes, era só o que faltava agora

5 Curtidas

Harmonia arcana e o secundário seria do pacto dos kyrians acho que é o mais óbvio, mas veremos.

Menos miserável que a bolha do maior baba ovo da blizzard.

7 Curtidas

Dei um like no seu comentário para vc não ficar chateada.

5 Curtidas

Para um paladino você é um ótimo dk… jogando curse e peste em todos.

5 Curtidas

Um monte de coisa doida, eu virei trollesa, o Suco sumiu por um tempo, Pow deu uma pausa, tem gente espumando com a cinematica do Anduin e gente que tá achando boa e satisfatoria, o Wrynbene.exe tomou muito todinho sem agitar, acharam uma musica do Suco e do Testamento, tiveram a confirmação dos mass flegs, o Étel entrou numa guerra com um gm entre outras coisas

6 Curtidas

tem muita gente com classes tendo crise de indentidade

1 Curtida

Te falar que as provações do carcereiro é legal. Lutas legais, quase sem trash…

2 Curtidas

Eu gosto de Thanator mas concordo com muitos que nao deveria ser obrigatorio, deveria ser desde o inicio da expanção como é agora, voce pode pegar “fluxo cosmico” na thanator mas existe muitos outros meios para pegar, a blizzard poderia ter resolvido esse problema no 9,2 colocando uma maneira de trocar fluxo cosmico pelas cinzas

2 Curtidas

verdade… não acho a thanator ruim tmb, a parte ruim é ela ser obrigatória só isso.

4 Curtidas