Teste de Vale Alterac

Na sexta-feira 2:00 p.m. PDT (18:00 horário de Brasília) abriremos um novo reino no WoW Classic Beta para teste dedicado de Vale Alterac.

Os testadores do beta ao entrar no WoW Classic Beta nesse momento, poderão identificar o reino Field of Strife. Vale Alterac somente estará disponível para teste nesse reino, e vamos desligar os outros reinos do beta durante a duração do teste de Alterac. Você vai perceber que os personagens de teste no Field of Strife estão confinados em suas cidades capitais. Não se preocupe - mesmo se você pudesse deixar a cidade, o resto do mundo estará sem inimigos, missões, masmorras ou meios de transporte.

Quando você criar um reino no Field of Strife, ele estará bloqueado no nível 58 para teste de AV. Esses personagens de teste terão armadura apropriada, um pouco de ouro, uma montaria e acesso a treinadores de classe e vendedores de reagentes, mas eles não poderão passar do nível 58.

Visite os NPCs e entre na fila para Vale Alterac quantas vezes quiser, e deixe seu feedback!

Esperamos fechar os reinos deste teste de AV na segunda, 17 de junho às 10:00 a.m. PDT (14:00 Brasília), neste momento os outros reinos do beta voltarão a funcionar.

Obrigada!

1 Curtida

Haverá novos invites para esse teste? ou será apenas para os Beta testers atuais?

Para quem já tem o convite do beta.

1 Curtida

Eeeeitaaa fim de semana vendo stream de pvp! :heart_eyes:

Melhor que isso só jogando, mas fazer o que… apenas 2 meses para o lançamento.

1 Curtida

Existe algum limite de chars que podemos criar? Afinal é um teste de chars de lvl alto.

Que pena, podiam dar a chance pra nossos jogadores testarem o beta nesse modo pvp only, afinal quanto mais jogadores mais filas e mais partidas.

mto bom!
(20 caracteres)

:frowning_face: :frowning_face: :frowning_face:

triste queria jogar :confused:

Poh que massa, só queria participar…

Algum streamer ai vai testar as build’s de mage? se for divulga ai que eu estou ansioso para assistir o pvp e ver as build’s em ação no pvp

BR acho que não, mas estrangeiro e fácil de achar

2 Curtidas

Queria mt testar esse PVP. =/ =/