Teria sentido em um DK ser leal a Sylvanas?

Eu to pensando em fazer um DK loyalist, mas pra isso eu preciso saber se teria um porque ou sentido em um DK fazer isso. Pois no novo trailer a Sylvanas derrota o LK e destroi a coroa, alguem que sabe de lore poderia porfavor me dizer se há algum sentido em um DK trair o Lich Rei para ficar do lado da Sylvanas?

Os DKs não são leais ao LK, até se viram contra ele quando descobrem que foram usados e descartados, e não juraram lealdade a o Bolvar o novo LK.

Eles são estão na horda e ally por causa de game play eles são uma fação assim como a cruzada argenteá, eles são agentes livres.

E serio querer servir a Sylvanas? Tudo e todos não passam de ferramentas descartáveis para seus objetivos. Se fosse por isso continuava com o 1° LK.

1 Curtida

Não que seja certo você seguir ela, porém é possível sim, principalmente se for um elfo, ela era um heroína da raça, até os nelf sabem que sylvanas no passado era alguém de muito valor, os elfos valorizam muito seus heróis, por isso até hoje existem elfos que amam Azshara. Então é possível você ser dk e ser fiel com sylvanas, principalmente se você for um elfo, isso torna mais " real".

Também tem um fato da sylvanas ser uma imagem de resistencia contra o lich king e isso pode fazer sua imagem por ela ser boa, já que vocês só foram usados por ele e vocês o odeiam agora.

Tem vários motivos pra você ser fiel com ela.

O simples motivo dela ser uma aberração igual você ( desculpa fofo) e está em evidência, sendo líder, pode ser motivação.

2 Curtidas

Obrigado pelas respostas.
Eu vi você falando que os DKs odeiam o lich rei agora, o Bolvar, e não o consideram como um lider. Mas no legion que eu joguei a campanha do DK eu vi eles tratando o Lich rei como um líder… Então o Lich Rei é um líder da ordem da Lâmina de Ebâno (n sei se é esse o nome da ordem do personagem dk msm) ou não?
Eu pesquisei e achei isso no wowhead: “Antigos Cavaleiros da Mortes, libertos das garras do Lich Rei, que se reagruparam contra ele sob o comando do Grão-lorde Dárion Mograine.”
Mas ainda n explica o porque de tratar o Bolvar como lider no legion…

A e sobre servir a Sylvanas é simples. Eu sou contra sim as atitudes dela, mas eu gostaria de fazer um personagem que é loyalist, tanto pra jogar essa questline alternativa no bfa, tanto para ver como vai ser a questline do loyalist na nova exp.
E tbm pq eu acho legal ter um background de personagem, tipo de um DK vilão que quer fazer a morte dominar o mundo kkkkk… Sempre joguei de mocinho que salva o mundo, variar um pouco n faz mal né.

E bem… o meu personagem n é elfo, é um orc.
Mas eu andei pensando em motivos para ser leal… Eu estava pensando em algo como “Querer trazer a morte a todo ser vivo”, algo parecido com oq a sylvanas pensa, mas teria lógica em um DK pensar assim? Arthas pensava assim né? Eu n tenho certeza conheço pouco da lore mas gosto muito de RP…
O motivo principal que me levou a querer fazer um personagem assim, foi pq eu pensei nas interações que podem ter entre shadowlands, sylvanas, e dk loyalist…
Tipo, vai que tem umas interações especiais entre DKs loyalists e todo o cenário de shadowlands e o plano da sylvanas?
Mas eu n tenho ideia do que vai acontecer, mas se for igual eu acho que pode acontecer, seria algo como a sylvanas tentando dominar a morte, ou controlar ela algo do tipo, mas eu n tenho a menor ideia…
Mas se for isso mesmo, o personagem perfeito para ser um loyalist a sylvanas seria um DK, pois eles teriam objetivos parecidos dependendo do background…
Mas eu espero que a blizzard adicione essas interações, pois na minha opinião, ela estaria perdendo uma grande oportunidade, se não trabalhasse bem na nova exp, a história de um loyalist nas shadowlands…

Vale até fazer um tópico novo, com a pergunta de quais diferenças na campanha terão um loyalist na nova exp kkkk.