Terei que ir pro WOW Classic,me ajudem,por favor

Bom,meu PC meio que começou a morrer aos poucos desde o lançamento do pré-patch do retail e agora ele mal roda o WOW em 30 fps nos mapas abertos e quando eu entro em DGs o jogo trava todo e eu tenho que reiniciar o PC. Então eu decidi que agora vou jogar no classic por que ele roda de boa no meu PC
Só que eu não sei NADA do classic. Lá já tem guidas? Montarias voadoras? Qual server é mais horda e qual é mais ally? Quais addons são bons pra quem nunca jogou lá? Se alguém quiser me adotar e me ajudar lá ficarei agradecido.

2 Curtidas

O jogo tem várias diferenças no classic, mas o mais importante é que tudo dá mais trabalho, o leveling é mais complicado, não tem lfd e as classes são bem diferentes.

Servidor Faerlina na horda tem pelo menos duas guildas brasileiras, e no Netherwind na Aliança também tem pelo menos três guildas brasileiras.

Não tem montarias voadoras, mas tem terrestres.

Addons: questie, pawn, bartender4 e shadowed unit frames.

2 Curtidas

Okay,obrigado pela ajuda amigo
Você sabe quais são as guilds BR do Netherwind?

Que eu já vi tem:

Meme Spec

PAX

This is Brazil

Pode ter mais, mas eu não conheço.

2 Curtidas

Estou na pagle, tem guilda br lá.
Netherwind nunca nem vi falar

1 Curtida

Se for aliança, o Benediction tem a guilda . O pessoal é gente boa e tem bastante espaço pra inserção :slight_smile:

2 Curtidas

No Classic você só pode usar montarias terrestres e só a partir do level 40… isso a de 60% de velocidade. A de 100% só no level 60 e só gastando uma fortuna de gold… se prepare pra andar muito a pé. Aliás, quase não existem pontos de voo no classic… nem cemitérios pra reviver… morreu se prepare pra uns bons minutos caminhando de volta pro corpo… e morrer é BEM comum no Classic.

No classic cada mob tem que ser morto indiidualmente… puxou 2 mobs… ainda dá pra matar mas você vai ficar sem mana e com a vida baixa… puxou 3 mobs? Morte certa. Tem várias quests que são Elite e você vai precisar de um grupo pra fazer… são impossíveis de serem soladas a não ser que você esteja tipo 10 níveis acima do requerido. Muitas quests são de escolta e são extremamente frustrantes… mas a maioria é quest de coletar coisas… tipo mate 40 javalis ou colete 8 patas de aranha (e você precisa matar 465464 aranhas pra dropar as 8 patas).

As profissões no WoW classico faziam muita dferença no leveling… porque é dificil achar um equipamento realmente bom só fazendo quest… vários dos equipamentos bons podiam ser craftados e ajudava muito. Tem equipamento craftado que pode ser usado por muito tempo. Além disso upar profissões e saber usar a casa de leilões é um dos melhores métodos de onseguir gold num game no qual quem tem 1k é rico.

Que mais? Ah, nada de localizador de masmorras ou raid… quer fazer uma dg tem que chamar o pessoal no trade chat ou chamar seus amigos da guilda (guildas são muito importantes no classico) e depois tem que ir pessoalmente até a entrada da dg. Nada de ser teleportado automaticamente pra lá…

Tudo isso pode parecer chato, mas na realidade eram essas dificuldades que faziam o clássico tão legal! Era meio que essencial fazer amigos e chamar outras pessoas pra fazer quests! O pessoal que cruza com você no mapa te buffa… todo mundo meio que se ajuda! Bem diferente da comunidade do retail…

4 Curtidas

Qual o nome da guilda?

Voltei a jogar e tive esta surpresa inesperada, tive que ir pro Classic e estou gostando muito… mas estou esperimentando Ally depois de anos e anos na horda, tá tudo novo pra mim… For the horda

Qual servidor está jogando?, estou no pagle, porem ate onde eu sei não tem muita guilda br populosa, mas tou fazendo conteúdo com os gringos.