Terceira facção no jogo. Será?

O Amendoim é um dos maiores vilões do jogo, na perspectiva da horda.
E a Syl é uma das maiores vilãs na perspectiva da aliança.

Esse é o centro do jogo.

Mas na minha opinião, a blizzard estaria caminhando para criar uma terceira facção, dividindo as raças em 3. Afinal, se somarmos todas as principais e as aliadas, teremos 19 raças, o que permitiria tal intento.

Talvez tenhamos reviravoltas no enredo, com brigas internas e fundação de nova facção.

O que vcs acham?

1 Curtida

Se vc falasse que o Varian na visão da Horda era o maior vilão eu concordava, mas pq o Amenduim é vilão? Se vc for ver, ele ajudou tanto a Horda como a Ally por igual ao longo de sua vida.

Ele é a Jaina versão macho. Mas a Jaina acordou pra vida e percebeu só agora que Horda boa e Horda morta.

O Anduim já amadureceu bastante, mas ao meu ver, ainda é bastante passivo. Ele não quer a guerra, mas os lideres aliados sim, então ele tem que responder às ações da Bruxa mal comida lá.

Sobre a terceira facção, sinceramente eu não tenho uma pinião sobre. Acho que uma nova facção meio que descaracterizaria toda a história base do jogo, desde o primeiro Orcs e Humanos. Horda VS Ally é a essência de tudo, uma nova facção seria um passo bem largo e só o tempo diria se seria uma boa jogada ou não na história.

Acho que, na visão dela, ele foi o culpado pela tentativa de paz entre a Horda e a Aliança ter dado errado, quando a Calia Menethil apareceu de surpresa (isso acontece no livro Before the Storm). Ela deve ter imaginado que isso fazia parte de algum golpe pra derrubá-la.

É a minha suposição. Apesar de não ter lido o livro, fui pegando informações de terceiros pela internet.

Até por isso imagino que a Sylvana ironiza quando diz que Anduin prega a paz quando convém a ele, mas não pensa duas vezes em matar na guerra. Me parece que ela o culpa pela situação atual.

A diferença é que ela é pragmática. Como a tentativa de conciliação deu errado no livro, ela vai fazer de tudo pra tirar proveito da guerra em favor do povo dela (me refiro, em especial, aos renegados). E isso obviamente soa imoral.

Mas, da perspectiva dela, o estopim pra a guerra atual foi da Calia e do Anduin, ou seja, da Aliança. Com isso, novas conciliações ficam praticamente impossíveis, já que eles não seriam confiáveis.

Provavelmente a Sylvana culpa o Anduin, em parte, pelo tumulto na tentativa de conciliação entre as facções no livro Before the Storm. É a única possibilidade que passa pela minha cabeça.

Se estiver disposto a alguns spoilers, o lordmons falou sobre o assunto: https://youtu.be/sPUz5Eo4jq4

Uma nova facção aumentaria o numero de tempo em vc procurar grupos e diminuiria o numero de jogadores nos servidores atuais pela galera q ficaria na nova facção. Imagina q tem 1000 players e ta 500/500 horda e aly, ai vc mete uma terceira e ja sabe ne, se hj ja ta descompensado ficaria ainda pior.
No sentido da lore pois poderia ser legal mas acho q não vai acontecer, pode ate Sylvanas sair e levar um cado com ela porem a horda ainda vai ter as mesmas raças/aliados.
Isso minha opinião ta, cada um pensa de um jeito.