Teoria - Kil'Jaeden e Arquimonde Podem Voltar

Sim eu sei, mais o Triunvirato de Argus e meio que uma substituição do antigo Triunvirato e tbm do conselho dos Exarcas, em Draenor quem liderava e cuidava do povo era os Exarcas o profeta tava lá ajudando, mais ele era meio como a Rainha Elizabeth, todo mundo sabe que ela é a soberana, mais ela não governa e sim o parlamento e o primeiro ministro.

Além do que os Draeneis normais e os Draeneis da Luz hoje são uma coisa só, nem sei se da para classificar eles como diferentes, até porque qualquer Vindicante bastante devoto pode virar um Forjado a Luz.

Acredito que o Exercito da Luz virou uma força de elite do Exodar, eles até obdecem Velen.

2 Curtidas

Concordo, até porque os Forjados da Luz tão morando de favor na nave do VELEN aopskaopskpaos. Mas acho que é bem por ai, eles só se separaram pq foi necessário despistarem o Kill’Jaeden a milênios atrás.

Espero que lancem um conto ou novela para falar das raças aliadas e desenvolver seus lideres. Mayla e Fareeya nem apareceram direito. Sdds T’paartos

2 Curtidas

Não só contos, mas que a próxima exp alinhe tudo das raças aliadas, cidades e líderes.

1 Curtida