Tentativas de montarias....post do choro

ue, da sim, eu fazia direto

Descobri como fazer hoje, e eles aumentaram a resistência do Varian os demais, antes dois hits todos os npcs morriam e a luta resetava.

Então estou na minha 12° mais moedinhas e nada de ombreira lol

eu sempre ficava no topo esperando o cara que mat os goblins que explodem o portão, matava ele em 1 hit e pulava pros q tavam batendo la embaixo, não tinha mt mistério

com fury eh bem mais facil

recomendo fazer o lock no heroic, eu fiz tanto akela bosta no mitico que ate a montaria eu dropei, então so faço 4 vezes por semana msm no heroico

2 Curtidas

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 115 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 92 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 59 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 55 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Mais uma semana zerada, janeiro acabando e o ano começando mal…hahahaha. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

Desiste não que numa dessas cai.

queria ter essa paciência

Depois que dropei a do Sha, q era 20 chars por semana a fio, com moedas de roll e tudo mais, inclusive dropei ela usando uma moeda.

Vai fazer uns 6 meses que dropei ela, dps disso n fiz nenhum grind de montaria rsrs, acho que o Sha tirou minha energia kkkk

Agora eu vou eventualmente em lugares onde dropam, hora que cair caiu rsrs

Por enquanto n tenho em vista nenhuma mount pra grindar com varios

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 116 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 93 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 60 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 56 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nos farms que ando fazendo direto, nada de novo, mas a semana não foi tão perdida. Estou fazendo um farmzinho com 2 chars la em zulgurub, deve ter uns 10 dias e dropou o raptor, então tá otimo. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

Dropei hoje o cachorro vermelho da raid de antorus

grande dia :+1:

Existe algum addon que facilite a localização das montarias? Eu tenho bem poucas e queria aumentar a coleção.

1 Curtida

para quem quiser passar uma década farmando mais uma montaria…

1x por char a cada 6 semanas, boa sorte galera (já matei 15x e nd…agora só em SL)

Depois de trocentas idas nas expedições insulares ganhei finalmente uma mount ontem no final de uma das runs. Uma daquelas Águas-vivas gigantes.
Estranho que não contou pro achiev das 350. Tá bugado a contabilidade disso?

Se vc já fez isso “trocentas” vezes deve ter várias moedas de lá…poderia comprar as caixinhas q o drop é maior.

Se tiver um pala loga nele q a contagem é maior lá.

Aqui foi 18 e nada, mas vi droparem 5 vezes.

SIm, comprei 4 caixas já.
Ganhei pet e mogs repetidos, nada de mounts.

2 Curtidas

Triste sina…na primeira que abri peguei aquele draco q parece com os de valarjar, mas nem tenho vontade de pegar 175 moedas disso

Vi dropa tbm…mas n quer dizer muita coisa, o drop n deixa de ser muito baixo pra quantidade de tentativas q temos

Mas já to com 2 alpacas, já da pra ser feliz.

1 Curtida

Comparado com o Corpse Eater que até agora não vi dropar uma única vez, até que vi bastante drop.

essa semana cheguei a 1000 trys no rukhmar e 700 no mão negra. nenhuma delas veio, mas … agora a pouquinho dropou essa belíssima alpaca :heart_eyes:

> https://ibb.co/4t3Nm6X

É a do wb?
/20pulinhosdealpaca

1 Curtida