Tentativas de montarias....post do choro

Toda santa semana estou indo Rukmar e Mão Negra com pelo menos 15 chars. O Rukmar até entendo, mas esse mão negra deve estar bugado, não é possível, para uma mount de 1% de chance já ter dado 580 trys, não tá fácil.

1 Curtida

eu fiz mais ou menos 4k de vezes o protodraco azul ate vir

1 Curtida

Que determinação espero que vc consiga logo mais!!! Eu como sou azarado pra krl nem tento, pior que gastei a sorte da vida dropando uma serpe da tumba de sargeras. Mount feiaaa da desgraça :face_with_symbols_over_mouth:

1 Curtida

meu pai amado … isso que é resiliencia. No Sha da Raiva com 1300 kills qse kitei. Acho que estou reclamando de barriga cheia :rofl:

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 110 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 87 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 54 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 50 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Semana zerada outra vez. Mas vamo que vamo, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Vocês merecem um prêmio de paciência, jesus do céu!

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 111 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 88 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 55 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 51 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

E de novo nada na semana. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

É desmotivante…

Estou beirando as 1000 tentativas em cada WB, e nada.
Tem gente que vi com 5500 tentativas e não pegou também.

1 Curtida

De WB eu soh farmei assiduamente o Sha… dropei ele esse ano com 780 tentativas huahau

Mas era 20 chars por semana, todos com moeda.

Dropei ele com o roll extra inclusive.

1 Curtida

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 112 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 89 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 56 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 52 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

E de novo, nada outra vez. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

2 Curtidas

Realmente não está facil mas com certeza vai piorar! abraços!

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 113 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 90 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 57 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 53 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Como é vespera de natal, antecipei todos os farm. Nada de novo outra vez. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Um bom natal e um ano novo melhor ainda para todos.

4 Curtidas

enfim terminei de pegar todas as montarias de drop dos warfronts

hoje foi dia de sorte, na 13ª tentativa veio o draco verde :heart_eyes:

https:// ibb. co/ 2yzFXvH

os demais farms nada denovo rsrsr
661 tentativas no mão negra e nada ainda;
870 tentativas no rukmar e nada ainda.

o importante é não desistir. bom natal a todos.

2 Curtidas

Yeeeey…

Vou tentar hj tb

1 Curtida

Mimiron era meu sonho … desisti!!!

3 Curtidas

Mais uma vez vim aqui fazer parte desse topico depois de não ter consiguido pegar a monataria em ICC e Ulduar

6 Curtidas

O meu tb, dropei ele na tentativa 90, usei ele uma semana e tirei da barra ahuaua uah

n aguentei o barulho dele voando

1 Curtida

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 114 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 91 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 58 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 54 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Farm semanal terminado, nada de novo outra vez. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

Como não ligo para montaria, mas estou sofrendo com um item que é tão hard quando montaria as gloriosas Tusks of Mannoroth que nunca vem, comecei o farm a pouco tempo.
9 vezes no modo normal e 2 no mítico meu ultimo amigo parou de jogar e não tem como passar do Galakras no mítico solo se vc for warrior. Estou sentindo que vai ser como aquelas pessoas que já mataram o garrosh 1700 vezes e nada ç~ç

1 Curtida