Boa noite galera tudo blz? Estou a 10 anos sem jogar wow e voltei a 1 mes e meu foco sempre foi o pvp… Estava la aprimorando meus itens PVP e agora esta faltando BRASÃO DA EMISSARIA RUNICO nao consigo pegar em lugar nenhum… Aonde eu consigo isso? Seria em raids e masmorras miticas? E como faço para ir para essas masmorras e raids? Des de ja agradeço a atenção de todos e queria dizer que estou muito feliz em estar aqui novamente! Otima noite
Não precisa dar upgrade em item pvp, eles automaticamente aumentam de ilv pro ilv max deles quando você entra em combate pvp ou entra em instancia Arena/BG.
Os itens de conquista tem o cap de 639, e os itens de moeda sangrenta de 636, então você so precisa pegar o set full conquista e pronto.
você so aumenta o ilv dos itens de pvp se você quiser fazer word quest/dev com mais facilidade ou pegar ilv pra começar raid/mitica
Raid heroica e DG mitica +4 ou acima
Bom dia amigo, ja fico muito grato por isso! Entao quer dizer que pra pvp eu nao preciso deixar eles 8/8?
Não precisa não;
/ten
Outra duvida! Esse set de conquista é vendido aonde?.. atualmente estou equipando meu mage, comprei o set de honra, ativei o modo de guerrra, voou comprar o set de ficha sangrenta depois dominacao e depois conquista?
No mesmo lugar que compra o de honra… tem os npcs que vendem.
Não precisa comprar em ordem não, se tiver dominação ja compra logo os itens de dominação e usa os da ficha em slot que não tem item de dominação ainda
Entendi… legal… depois de dominação o mais forte seria o de conquista?
Dominação=conquista, mesma coisa baicamente
Agora entendi! MUIIIITO obrigado mesmo pelas dicas/ensinamentos… Deus te abençoe. Tamo junto, bom jogo