Tem como pagar a Blizzard com PIX?

Nao tenho cartão de credito, por isso não consigo mais comprar jogos da Blizzard, venho tentando ha um bom tempo comprar jogos ou saldo com PIX sem susseso.

É possivel fazer PIX ? se não, ha alguma previsão?

Você pode escolher a opção por boleto.
Escolha a opção “Pagamentos adicionais pelo PayU” e na próxima etapa, será redirecionada para o site do PayU. Lá, você poderá escolher a opção de boletos.
Pix aparentemente não tem ainda.

1 Curtida

Também queria comprar com o PayU só que parcelado, e a promoção vai até amanhã dia 29, nem sei quando terei outra oportunidade… Esse serviço poderia ser melhor para nós brasileiros que ganhamos pouco.

O que você gostaria de comprar? Tempo de jogo? Expansão? Montarias??

Queria comprar a expansão Epic Edition, porque vem com 30 dias de jogo. Melhor custo beneficio.

Você pode escolher a opção “Pagamentos adicionais PayU”
Depois disso, você será redirecionado para o site do PayU.
Preencha seus dados pessoais e o modo de pagamento cartão de crédito
Depois você pode parcelar em até 12x.

O modo de parcelamento só é possível com cartão de crédito.

Tentei varias e varias vezes e o resultado é sempre o mesmo: Não foi possível processar sua transação.

Esse pode ser um problema direto com o seu banco.
Eu mesmo já tive problemas em compras, aonde o nubank estava bloqueando. Entrei em contato com eles solicitando a liberação. Depois disso, nunca mais tive problemas.
Aconselho você validar com seu banco.

Mano poderia me ajudar? eu queria pagar mensalida de expansao mas só tem em cartao de credito ou tem de pix? pois de pix encontrei poderia me ajudar ?

Mensalidade é somente no cartão de crédito.

O game time https://us.shop.battle.net/en-us/product/world-of-warcraft-game-time você pode usar o payu como forma de pagamento é por ele tem mais opções de pagamento.

1 Curtida

Isso mesmo, assinatura é somente no cartão de crédito, e tempo de jogo é o que tem todas as opções pelo PayU.

po, mas só tem tempo de jogo de 60 dias a 84 reais, nao tem como pegar de 30 dias?

30 dias é somente pela mensalidade e a forma de pagamento seria cartão de crédito direto pela loja.