Nao tenho cartão de credito, por isso não consigo mais comprar jogos da Blizzard, venho tentando ha um bom tempo comprar jogos ou saldo com PIX sem susseso.
É possivel fazer PIX ? se não, ha alguma previsão?
Nao tenho cartão de credito, por isso não consigo mais comprar jogos da Blizzard, venho tentando ha um bom tempo comprar jogos ou saldo com PIX sem susseso.
É possivel fazer PIX ? se não, ha alguma previsão?
Você pode escolher a opção por boleto.
Escolha a opção “Pagamentos adicionais pelo PayU” e na próxima etapa, será redirecionada para o site do PayU. Lá, você poderá escolher a opção de boletos.
Pix aparentemente não tem ainda.
Também queria comprar com o PayU só que parcelado, e a promoção vai até amanhã dia 29, nem sei quando terei outra oportunidade… Esse serviço poderia ser melhor para nós brasileiros que ganhamos pouco.
O que você gostaria de comprar? Tempo de jogo? Expansão? Montarias??
Queria comprar a expansão Epic Edition, porque vem com 30 dias de jogo. Melhor custo beneficio.
Você pode escolher a opção “Pagamentos adicionais PayU”
Depois disso, você será redirecionado para o site do PayU.
Preencha seus dados pessoais e o modo de pagamento cartão de crédito
Depois você pode parcelar em até 12x.
O modo de parcelamento só é possível com cartão de crédito.
Tentei varias e varias vezes e o resultado é sempre o mesmo: Não foi possível processar sua transação.
Esse pode ser um problema direto com o seu banco.
Eu mesmo já tive problemas em compras, aonde o nubank estava bloqueando. Entrei em contato com eles solicitando a liberação. Depois disso, nunca mais tive problemas.
Aconselho você validar com seu banco.