Teleporte Antigo para Dalaran

Boa tarde pessoal!

Para os magos que talvez ainda não saibam, há um livro que ao lê-lo te concede um teleporte adicional para a antiga Dalaran (em Contraforte de Eira dos Montes).

É muito simples de obter tal item. Basta você fazer a masmorra dos Salões Escarlates, em qualquer dificuldade, e ao matar o último chefe você encontrará o livro deitado de lado na terceira prateleira, entre as duas estantes, no lado direito da sala.

Após aprender a conjurar o teleporte, você também poderá obter o portal pro mesmo local. Basta comprar o item com a vendedora em Dalaran chamada Endora Testamoura.

Isso é muito bom porque te dá um teleporte e um portal adicionais, para uma região que os magos da Aliança não possuem portais ou teleportes por perto. Só que não se esqueçam que tal feitiço te desloca para a cratera onde ficava a antiga Dalaran, bem lá no alto. Sendo assim, é importante você utilizar o feitiço “queda lenta”, pois a queda após o teleporte te matará.

Curiosamente você vai cair exatamente em cima do corpo morto do NPC “Cruzado Jornis, o Deificado”.

Aproveitem amigos da magia e peguem os itens caso ainda não tenham, é muito interessante e é algo exclusivo da nossa classe.

2 Curtidas

Utilidade pública viu, Étel você sabe como faz pra ir pra Draenor alternativa sem ser pelo Portal Negro? Dizem que tem um trono que você sentando nele você é teletransportado pra lá não sei se é verdade.

Nunca ouvi falar desse tal trono hehehehe.

Até onde eu sei tem o portal normal, tem a pedra de regresso da guarnição e para quem é mago tem o teleporte e o portal para Ashran.

1 Curtida

Eu só conheço esses modos também, essa de sentar no trono e puff chegar em Draenor achei inusitado demais.

Interessante se isso realmente existir rs.

1 Curtida

Primeiramente, parabéns pelo post Étel, irei fazer isso hoje mesmo no meu mago :slight_smile:
E sobre o ‘‘trono’’, bem, não é um trono. É umas cadeiras que ficam em um lugar submerso lá na Ilha Perene (se não me falha a memória), e ao sentar em uma cadeira e clicar na fogueira (vai estar no meio das cadeiras), você é teletransportado para Gorgrond (que eu me lembre). Tem diversos posts e videos na internet, então caso for de interesse, recomendo pesquisar a localização especifica :slight_smile:

1 Curtida

Interessante. Depois vou pesquisar melhor sobre isso rs.

Obrigado, Houthakker!