TBC-classic? quem sabe, tem algo saindo ai

Os rumores sobre o servidor TBC-Classic começaram!

h ttps://classic.wowhead.com/news=318714/classic-beta-back-to-the-battle-net-catalog-classic-tbc-soon

1 Curtida

Tomara que num futuro próximo eles façam do WOTLK também, esse eu COM CERTEZA jogaria.

Encerrarei minha caminhada neste jogo, onde comecei, que venha WOTLK.

1 Curtida

A previsao é maio/jun 2021 ter um beta…

não entendo esse desespero por TBC … a única mudança será ao invés de stackar 30 war/rogue vai stackar 15 hunter/lock. yaaaaaaay???

os 30 milhoes de marrons e amarelos vao tudo virar verde e roxo, só olhar os streams do pessoal com o “alt” engatilhado.

vai full horde BE depois dos 6 meses da xp …

até lá estaremos ai no classic bem de boa completando T3 em Naxx

Não sei, cold. Tem mais mecânicas que o classic e alguns casos em que vai ser difícil estackar lock/hunter. Até porque são 25 nas raids e é necessário variar em algumas situações.
Eu lembro que em grull’s lair era bem importante kicks no priest, e precisava de um mage com spell steal e arcane resistance. E BL/totens era super importante ter na raid também.
Algumas classes perdem o brilho, como o warrior tank mas eu acho que fica bem nivelado com o pally. Rogue vai ter seu espaço pra kicks e pra fazer bom uso das warglaives. Mages continuam com o melhor cc do jogo, shadow priest se torna jogável e necessário pra boost no dps dos warlocks. E os locks continuam com um problema violento de threat. Eu lembro muito bem do nosso warlock mais equipado wipando a raid mais de uma vez por causa de críticos de shadowbolt.
A horda realmente vai brilhar mais, especialmente nos servidores PvP e BGs. Por sorte estamos no PvE, né?
Tudo bem que o classic já não foi o que muita gente esperava e a cultura do min max está bem evidente. Mas acho que não vai ser o apocalipse.
Me preocupa muito mais a disputa por recursos em outlands sem layer, pop de 10k+ e bots do que raid comp e min/max.
Eu não pretendo jogar tbc, mas quem sabe… pelo menos a progressão de raids será mais tranquila que o classic e acredito que o jogo vire mais casual sem os wbuffs e stack de consumíveis.

1 Curtida