Taxa de quadros por segundo muito baixa de repente

Bom dia! estou com um problema de qps, voltei a jogar recentemente e estava tudo normal, jogando com qps acima de 60 normalmente… desloguei na parte da tarde e a noite quando voltei ja estava com qps abaixo de 15 tornando impossivel jogar. nao entendo pq nunca tive esse problema, sempre jogo com 60+ ate mesmo nas horas de pico e areas de pico. ja tentei de tudo estou a madrugada toda tentando, nao consigo passar de 15 qps nao entendo pq nunca havia acontecido esse problema. drives de videos atualizados e pc sem problemas em nada. esta tudo ok realmente nao entendo o pq disso. nao consigo nem andar no mapa =/

Temperatura da placa de video esta em quanto? Só no WoW ou em outros jogos tb esta anormal?

nao jogo outro jogo, nao tenho mais nada no pc a nao ser windows e wow… tirando software de atualização de drives. nao sei olhar essa temperatura. isso so aconteceu ontem e nao e normal pq nunca havia acontecido… jogo com 60, 70 qps . ontem mesmo joguei o dia todo di boa quando foi a noite que loguei ja estava essa merda com 15 qps-

Instalada o MSI Afterburner, e coloca para medir a temperatura dos componente. Não é difícil de usar e ajuda a ter um norte do que pode esta acontecendo. Fora isso, tem o básico, atualizar tudo e tals.

No mais, recomendo mandar um ticket ao suporte, eles sabem orientar melhor e normalmente pegam a dor pra eles.