Tauren Alta Montanha

Bom, saudações a todos!
Me deu uma vontade de jogar de druida, queria tauren altamôntes, ai beleza, ciente do processo de conquistas para desbloqueá-lo fui começar as quests da história de alta montanha… Porém, simplesmente, não aparece nenhuma quest em alta montanha para eu fazer ): Já cliquei na lupa do mapa, já reinstalei, já rezei, já fiz tudo, e nada das quests aparecerem… Inclusive, não aparece nenhuma quest em outros mapas do legion (quests do lore)… Já mexi nos Addons, já fiz tudo… estou irritado pois estou perdendo tempo tentando liberá-los e não consigo… Alguém sabe o motivo?
Obs: Tenho Troll Zandalari e Orc Mag’har de raças aliadas liberadas já…

Legion é um porre com isso, se não fizer toda aquelas chain guest de arma artefato 1° para depois escolher uma região, e se não terminar a região escolhida não libera as outras.

Se você tiver escolhido por exemplo Asuna, vai ter que fazer Azuna inteira primeiro para poder ir no quadro escolher Alta montanha.

Boa tarde!
Como eu vejo se eu fiz todas as chain quests? Comecei tem pouco tempo no wow

Tarde! ^^

Existe um addon muito bom para isso o Quest Completist

https:/ /www.curseforge.com/wow/addons/quest_completist

Bastar digitar /qc ou /questc que você vai poder ver todas as quest que você já fez na região e onde estão as que estão faltando.

1 Curtida

Obrigadooooo! Ajudou bastante.