Talvez você seja um dreadlord

Aparentemente durante a luta de Mal’ganis e sua namorada Kin’tessa no sepulcro dos primogênitos eles revelam que estavam disfarçados em vários personagens durante toda a história do wow. Estávamos sendo observados esse tempo todo, meus amigos.

Pyromancer Loregrain ( Abismo rocha negra ) CLASSIC
Galgann Firehammer ( Uldaman ) CLASSIC
Darkweaver Syth ( Aarakoa em salões de Sethekk ) TBC
Nethermancer Sepethrea ( Mechanar ) TBC
Skarvald the constructor ( Bastilha Utgarde ) WOTLK
Cyanigosa ( Dragonesa azul em castelo violeta ) WOTLK
Warmaster Blackhorn ( Alma dracônica ) CATA
High Priestess Azil ( Litocerne ) CATA
Wise Mari ( Templo da Serpente de jade ) MOP
Xin the weaponmaster ( Palácio Mogu’shan ) MOP
Imonar the Soulhunter ( Antorus ) LEGION
Talixae Flamwreath ( Corte das estrelas ) LEGION
Manceroy Flamefist ( Batalha por Dazar’alor ) BFA
Knight Captain Valyri ( Tol Dagor ) BFA

4 Curtidas

Esqueceu o boss final da DG da Cruzada Escarlate XD

5 Curtidas

Eu acho que eles não estavam disfarçados desses chefes, talvez eles só tenham selecionado x chefes para eles ficarem virando, e como eles estão conversando podem estar tipo zoando os chefes

2 Curtidas

Eu acredito que eles se disfarçaram desses personagens em algum momento da história para fazer algo específico, assim como aconteceu em Zereth Mortis com Mal’Ganis assumindo a nossa aparência para dar ordens às forças aliadas para irem para locais que não deveriam.

4 Curtidas

Acho que eles colocaram essa parte como prova que os nathrezim realmente estão ou estavam infiltrados em todas as forças, manipulando e recolhendo informações para Sir Denathrius.
Só acho meio estranho eles se disfarçarem de demônios sendo que os senhores do medo já cumpriam papéis importantes para legião.

1 Curtida

Achei legal Lutar comigo mesmo XD

Certeza! Pq tipo, como eles viraram todos esses, foram Mortos e continuam vivos?

1 Curtida

Creio que seja como o mal’ganis, o arthas o matou, mas como esse não é o reino dele, acabou voltando para as terras sombrias. Assim como os elementais que retornam para o seu plano quando destruídos.

1 Curtida