Tópico de Tretas

Deixe sua treta aqui, discuta tudo que você quer, fale o que te chateia.

Poste o print de alguém do fórum morto no wpvp.

Me recuso a começar, to com a minha pipoquinha pronta só.

O problema do Garrosh foi amar demais a Horda.

7 Curtidas

Iiiiiiissoooooo, o problema de Daelin foi amar demais a ally.

3 Curtidas

Garrosh amou d+ a aliança. Tacou só uma bomba de mana em theramore, eu jogaria 5 kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Quero a correção dessa lore bizarra do fim de shadowlands, quero a Tyrande arrancando a cabeça da sylvanas, ou meu dinheiro de volta

38 Curtidas

O bruxo deis que lançou legion ficou uma bosta, e quem gosta desse modelo de classe atual é tao bosta quanto ele, opss falei demiais.

1 Curtida

Eu já nem considero mais a lore de Shadowlands, tava até conversando isso com um amigo norte-americano ontem, na minha lore pessoal SL nunca aconteceu e estamos em BFA ainda.

Na minha lore mental eu fui enviado para liderar uma força de elite em Lordaeron e saquear cidades dos Renegados, atualmente recrutei os remanescentes da cruzada escarlate para a ally e estamos com uma base de operações em Andorhal, enquanto que a ally e a horda ainda estão quebrando pau em Kul tiras e Zandalar.

3 Curtidas

Na minha lore pessoal ainda estou em Icecrown esperando pra ver o que vai acontecer com aquele buraco.

Sylvannas foi pra lá fazer coisas misteriosas com o Carceleilo, Amenduim e a trupe de inúteis sumiram junto.

Como o tempo passa diferente por lá, agora que passou meia hora em Icecrown, sigo lá embaixo esperando para ver o que vai rolar e é isso.

Peguei no sono lá na base da Cruzada viajei com essa história de juíza e afins, meu personagem está sonhando nesse momento kkkkkkk em DF ele acorda dessa brisa.

4 Curtidas

Eu até mudei a lore do meu dk agora fi, em relação a origem dele.

Essa é a última vez que altero a lore desse meu boneco.

3 Curtidas

Esse seu boneco é literalmente o Grand Marshal Garithos que voltou dos mortos?

Pq se for, vc tem a minha espada para retomar Lordaeron daqueles fedidos remanescentes do flagelo.

3 Curtidas

Cansado de jogar Sombralandia, Foram litaralmente no pós vida buscar Oscar Niemeyer pra fazer os mapas.

Ally > Horda

3 Curtidas

Sim o mesmo… cheio de lombriga na barriga por isso está fora de forma.

3 Curtidas

Hight elf pra aliança

3 Curtidas

vc é o verdadeiro tactical night elf? autor daquele gank maravilhoso na nandawow? bem vindo de volta! cada dia que passa a ally Azralon se torna mais forte, mataremos muitos hordinhas em DF!

2 Curtidas

Dei 84$ em dois meses de wow e me arrependo amargamente

1 Curtida

Tô equipando ele, estamos voltando em peso.

4 Curtidas

Tô pensando em skipar o WoWzinho direto para DF ein.

DF vai tudo melhorar, confia! :rofl: :clown_face:

WoW é jogo de lobby hoje em dia e “borrowing power” cada vez impacta mais negativamente no PvP. Vão ter que me convencer e muito nos anúncios para comprar o DF. No mais, esta acabando o tempo da minha assinatura \o/

Olha eu realmente te entendo, inclusive eu nem compraria na pré expansão também.

Porque até agora estão falando o que queremos ouvir, sobre um suposto fim do:

O que realmente duvido que vão tirar, mas se tirarem e cumprir com a promessa (o que duvido muito) aí sim eu compraria.

Conhecendo a blizz acho que vão tacar poder emprestado nos talentos, colocando conduíte 2.0 lá.

Contudo eu gosto de pensar que depois das cagadas de BFA e SL eles devem ter aprendido alguma coisa.

2 Curtidas