Sylvanas Morre na Próxima Expansão

Nada

nem a horda quer essa carniça

5 Curtidas

Uma goblina sensata :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 Curtidas

Você está corretíssimo, “WAR-CRAFT” e não ALLYvsHORDA-CRAFT, nos temos guerra contra, um monte de inimigos tentando destruir o mundo ou corromper, ah sim mas isso não é guerra, só se a horda estiver lutando com a Aliança.

Eu estou odiando essa mania de sair matando todos os lideres decentes da horda, mas achar que só Ally vs Horda que representa o “war” do jogo, dá não.
A 4° guerra acabou e já vamos entrar em uma contra N’zoth e seus servos, e logo em seguida outra em sadowlands, mas não isso não e guerra pq a horda não tá se engalfinhando com a aliança.

Quando mataram o Garrosh, essa coisa de Ally vs Horda virou frescura.

6 Curtidas

Então pra você todo os personagens deveriam ser imortais para não serem considerados descartados? :face_with_raised_eyebrow:

Arthas foi bem desenvolvido no Warcraft 3, alem de uma expansão inteira no wow para concluir a historia dele. Não é atoa que ele se tornou o personagem mais icônico da franquia. Ele teve um final digno para um personagem que teve sua jornada incrivelmente escrita. Ele definitivamente não foi descartado e sim teve sua historia encerrada.

Uther fazia parte da jornada do Arthas e teve um final coerente, o mestre sendo morto pelo próprio aluno que sucumbiu ao lado negro, algo clássico (hoje em dia ja é meio clichê, de tanto que usaram isso).

Illidan tambem ja teve todo o tempo necessário pra ser desenvolvido e seu arco acabou em Legion, embora de maneira meio questionável.

O unico que concordo com você é o Kael’thas.

13 Curtidas

Onde curte 99 vezes??? Fada sensata demais, penso exatamente isso, esse papo não cola gente, é raso demais, é clichê e NÃO VEM DANDO CERTO, cresçam, a guerra pode ser muito mais profunda se Ally e Horda ficarem em “”“”““paz””“”"! Reflitão!!!

4 Curtidas

Esse genênero de coisa também aconteceu muito ao longo da história humana. Quantos filosofos eram se opuseram aos seus professores, herdeiros ao trono que mataram os pais, até no Brasil… Marechal Deodoro teve sua educação desde a juventude bancada pelo D. Pedro II foi lá e apunhalou o velho pelas costas.

1 Curtida

Não vai. Vai ser a mesma coisa sempre. Horda vs Ally é justamente o diferencial. São duas facções lutando por hegemonia.
Se quer um jogo sem facção deveria jogar outro.

2 Curtidas

Onde eu falei que vai oh bocó??? :ok_hand:t2:

1 Curtida

Tu falo que vai ser mais profundo. Mas mais profundo é simplesmente o mesmo que já teve.

2 Curtidas

Eu espero mesmo que ela morra, ela falho misseravelmente em ser o novo arthas

4 Curtidas

Como eu disse no outro tópico, tu tem sérios problemas de interpretação :ok_hand:t2:

2 Curtidas

Diz ai onde eu interpretei mal.

Não, mais os mais importante sim deviam durar bastante na lore.

Eu acho o inverso, por falta de argumento você apela pro ad hominem.

Argumentum ad ridiculum com uma pitada de Bulverismo.

3 Curtidas

Anotado aqui! :+1:t2:

1 Curtida

Mas esses que você falou duraram… e muito, principalmente Arthas e Illidan.
Novamente, com exceção do Kael que poderia ter sido melhor aproveitado no wow.

Tu só sabe da resposta medíocre?

3 Curtidas

Sem duvida é foi uma das melhores coisas do wow, mas essa essência já morreu faz muito tempo, como dizia o falecido Garrosh “Os tempos mudam” A historia andou para frente, de uma forma horrível e mal executada mas ela foi para frente.

Sobre o PVP ele vai ser sempre a mesma coisa, em RBG e arena, as lutras são contra times, uma hora você luta contra ally, ou horda não importando a fação, só nas bgs normais que é separado, mas mesmo assim existe o modo mercenário, que você pode se juntar a fação oposta para participar da bg.
Em suma o PVP não vai mudar nada vai ser como sempre foi, bem quase já que removeram os vendedores do pvp.

Esse pacifismo só existe na sua cabeça e na porcaria do Baine, sempre vai ter guerra, mas o foco não vai ser o mesmo.

3 Curtidas

Ta bem longe de morrer. Tu não viu o que os npcs da aliança dizem? Ninguém está feliz com fim da guerra. E esse se ficar tudo na paz não vai fazer sentido depois de tudo.

Não vai ser o mesmo. O pvp sempre foi motivado por alguma coisa. Todas as RBGs tem uma historia por traz. Remove as facções não daria sentido histórico para o PVP.

Mas é tu que quer as facções fiquem amiguinhas.

É mais uma vez. A guerra de facções é o que faz o WOW ser diferente de todos os outros mmos. Tirar isso vai perde toda a base do jogo e só vai ficar com vilões aleatórios e com a mesma historia.

Verdade, os npc estão até reclamando do Anduin nas ruas de StormWind. Só alguns lideres estão concordando com esse armísticio forçado e sem sentido, serio faz nem meses que a horda fez uma chacina com os elfos. Para alguém aceitar essa coisa.

O WOW vive de bolha temporal, e eles não criam uma nova BG a muito tempo, e aquela de coletar azerita nem devia contar como uma, pois vc passa mais tempo coletando pedrinha que lutando de verdade.

Eu já disse inúmeras vezes que sou a favor da guerra entre fações desde que haja um sentido, e desde a queda do Garrosh não tem nada decente, é uma porcaria pior que a outra, e ainda com essa aliança Jesus perdoando todas as atrocidades no movo 700x7777777777777777 vezes por dia.

Fazer guerrinha por fazer não dá, tem que ter um bom desenvolvimento, era para a aliança estar em peso querendo a extinção da horda, mas é o que acontece?
Vamos parar com essa guerra, vamos entrar em um armísticio, nos somos santos e perdoamos vocês.

Sempre bati nessa tecla a lore da horda e do wow tem sido escrita com a bunda de um grupo com diarreia.

7 Curtidas