Sylvanas Morre na Próxima Expansão

Sylvanas desde que assumiu ao cargo de Chefe Guerreira seguiu a cartilha de Garrosh quase ao pé da letra. Desde fazer guerra com a Aliança, até abrir um portal para outro mundo. Seguindo esta linha, ela morrerá no patch 9.1, contudo, não como Garrosh.

Sendo a Sylvanas o ser mais poderoso de Azeroth, podendo vencer qualquer inimigo sem sequer tocar nele, só resta uma entidade mais poderosa que ela: nóis, os matadores de dragões, deuses, eredares e titãs. Sylvanas será chefe de raide em 9.1, profetizo eu…

Ah, antes que eu me esqueça, Chefe Guerreiro da Horda têm que ser orc, ponto.

15 Curtidas

Espero. Não aguento mais ela.

8 Curtidas

Também espero que ela morra, mas os fanboys daquela carniça não vai deixar, aposto que ela vai dar uma de Sarah Kerrigan e salvar o universo.

11 Curtidas

Sei não hein. É capaz de ser a primeira raide onde não derrotamos o boss final, mas sim sermos mortos e o resto da xpac a nossa redenção e ressurreição lá em Shadowlands

1 Curtida

Duvido muito, a própria Blizzard já disse que Sylvanas não terá o mesmo destino de Garrosh.

E bem provável que ela saia ainda mais forte nessa expansão, Sylvanas é bem mais esperta que Garrosh.

1 Curtida

A Blizzard já disse muita coisa… You think you do, but you don’t.

4 Curtidas

A diferença é que Sylvanas é um personagem da era de ouro do Warcraft 3.

Já Garrosh não.

A Blizzard já cometeu muitos erros no passado, em descartar personagens de Warcraft 3, como Illidan, Kael’thas, Arthas e Uther.

Sylvanas náo será descartada assim tão aleatoriamente.

6 Curtidas

Arthas não foi descartado aleatoriamente, teve uma expansão inteira dedicada a ele; apesar podermos concordar que ele poderia ter recebido ainda mais história.

Illidan voltou em Legion.

Kael’thas foi descartado mesmo. E Uther irá voltar.

13 Curtidas

E no final colocaram Bolvar no lugar dele, a Blizzard se arrepende de ter matado ele tanto que vão trazer ele de volta.

Illidan morreu aleatoriamente, a Blizzard se arrempedeu e trouxe ele de volta.

Os 2 voltaram porque a Blizzard se arrependeu de ter os matados.

E Kael’thas foi o principal vilão do BC.

O msm ocorre com Sylvanas, ela é um personagem importante de mais para morrer.

5 Curtidas

Ser vilão não significa deixar de ser descartado. Sylvanas é um bom exemplo disso; a Patrulheira Sombria rainha de um exército dos mortos que fazia de tudo para manter, não só a segurança de sua nação, mas o sentido de existência de seu povo, era um personagem muito mais profundo e instigante que a “mustache twirling villain” que ela se tornou em BfA.

3 Curtidas

Sendo a musa do IML o grande fetish dos roteiristas, mais fácil ela wipar Azeroth

15 Curtidas

Queria que fosse vdd mas duvido muito, é capaz dela sair como a salvadora de Azeroth no final da expansão.

1 Curtida

Mas ela já não morreu?
-q

6 Curtidas

Por favor. Da um tempo de Sylvana na nossa cabeça. Só duas expansões pelo menos

3 Curtidas

Eu quero um tempo da Jaina. Personagem terrível. E ainda ficam esfregando na nossa cara.

5 Curtidas

Ela nem de longe tem o carisma de Arthas e a imponência dele, ela é uma vilã bem meh na verdade…

Editado, quero ver oculta agora :angry:

14 Curtidas

Dificilmente a Blizzard daria um fim definitivo, acredito que ela terá uma "redenção " e vai acabar na geladeira ala Illidan, talvez pegando o trono do Carcereiro no final e ficando em Shadowlands.

Como que seu post foi ocultado por sinalização em 30 minutos?

4 Curtidas

Dúvido muito ela morrer também, a fan base dela é muito grande.

4 Curtidas

ó Taurena linda do meu coração, eu anseio o dia que iremos nos encontrar em um passeio romantico cheio de chocolates para que eu possa alisar seu lindo, macio e brilhante pelo, poder tocar em seus chifres majestosos.

ó taurena do meu coração :heart::heart::cow::cow::heart::heart:

4 Curtidas