Sylvanas a nova LK?

amadah? Mortah! HAUHAHUSAA

3 Curtidas

Tenho duas grandes colocações:

1 - LK pode até ter ajudado na campanha contra a legião, mas isso não faz dele exatamente do bem não é mesmo? (os DK’s que fizeram a campanha me corrijam se eu estiver errado).

2 - Vamos supor que o LK seja uma entidade composta das personalidades que usaram o elmo, neste caso temos Ner’zul, Arthas e Bolvar… como um triunvirato, o que impede eles de serem uma força antagonica da vida??

Eu fiz o cenário da classe, o Bolvar de fato ajuda, e ajuda muito, e reata a ordem dizendo ter planos futuros pra ela. Mas o sentimento que passa não e de heroísmo n. Ele e a Ebon Blade estavam dispostos a fazer qualquer coisa pra conseguir forças contra a legião, inclusive profanar o corpo de Tirion pra transformá-lo no líder dos novos quatro cavaleiros. Se não fosse a Liadrin baixar o Seiya lá no hora de peitar a gente eles tinham conseguido.

4 Curtidas

Na vdd a ideia do Lk no começo de Legion era meter o flegelo no mundo inteiro pra lutar contra a Legião, mas a Lâmina de Ébano fez um acordo com ele, que eles cuidariam desse assunto, o Lk de maneira a ajudar na luta contra a Legião, escolhe e te da poder pra ressuscitar algumas personalidades para serem Dk e também com as armas artefato. Mas no fim da Campanha o Lk te ameaça e diz : ‘‘Se você cair, tomarei Acherus para mim’’ kkkk

Eu acho que na verdade ele até ja é, porque meteram o loko na revoada vermelha pra pegar a montaria.

2 Curtidas

E aquele lance de “Os fins justificam os meios” e bla bla bla…

1 Curtida

Eu acho que o Bolvar não tem como ser bom sendo o LK. Ele tem propósitos a cumprir, e não se importa de tirar vidas pra cumpri-lo. Mas ele não sair por ai transformando todo mundo em dk já torna ele anti-herói na visão da blizz.

1 Curtida

Vamos lembrar , ainda mais com tantos fatos relevantes citados acima, os DKs pertencem a Ebon Blade e nao a Ally ou Horda (essa questao e apenas por força de gameplay, difente da Lore, vide campanha dos Dk indo atras dos novos 4 horseman).

Como a Moyrá citou, se nao me engano ele ainda diz que os primeiros a virar undead sao os que amamos.

3 Curtidas