Sylvanas a nova LK?

Com os rumores da volta do LK estava pensando e se o plano da Sylvanas for pegar a mascara do LK para ela o que acham?

1 Curtida

E ela se tornar aquilo que a transformou no que é hj? Difícil, fora que assim, LK e LK, a Sylvanas pode tá bufada, mas o LK ainda e uma entidade da morte poderosa. Ela ainda tem que comer muito void e morte se quiser peitar o carcereiro dos malditos.

2 Curtidas

ela basicamente ja fez isso, a diferença é que ela era horda, ela mesmo disse.

Mas não, dificilmente ela vai tocar no bolvar e no elmo, no minimo ela vira outro tipo de entidade, com esse titulo porque fazem a mesma coisa.

3 Curtidas

Eu acho dificil. Embora a Sylvana esteja muito poderosa, tenho minhas duvidas se ela é mais forte que o Lich Rei.

E também tem a questão de principios. A Sylvana vai se tornar o que ela jurou destruir? ta certo que a vingança pessoal dela era contra o Arthas, não a ‘‘entidade’’ Lich Rei. Enfim, acredito que ele e o Bwosandi, assim como possivelmente a Eiyr, serão entidades relacionadas a morte que farão oposição a Sylvana/Helya.

2 Curtidas

O elmo do Lich Rei ainda tem a essência do Ner’zhul, se a Sylvanas usasse, o Ner’zhul dominaria fácil a mente da Sylvanas, talvez até mais rápido que dominou a mente do Arthas

E seria uma boa discussão: Qual é a do Ner’zhul agora? Legião acabou, Sargeras tá detido, o que ele quer?

É uma coisa que eu tenho duvida.

Duvido, embora eu ache que ela vá tentar usar a taelia para força o bolvar a fazer alguma coisa pra ela, seja ceder o flagelo ou sei lá, dar o elmo pra ela se tornar a nova lk ou qualquer outra coisa

Bolvar por ter sido alterado pelo fogo bota a essência do ner’ zhul no bolso, lich king bolvar vai ser aliado na luta contra o void.

Nerzul foi destruido pelo arthas (essencia), de acordo c o livro dele.
E lembrando que em conhecimento, bolvar e mais poderoso que seus antecessores (conforme dito pelo proprio bolvar, ele possui todo conhecimento de Arthas e Nerzul)
Lembrando que ele estava consiente em legion lutando contra a legiao (logo indo contra seus criadores?) alem de seus proprios planos.

Ner’zhul não foi destruído, se eu não me engano ele só foi botado pra escanteio pelo Arthas, que virou a personalidade predominante, ou eu tô louco? :thinking:

1 Curtida

O Ner’zhul também estava indo contra os criadores, o Lich Rei (antes mesmo do Arthas colocar o elmo) já estava por conta própria

Na campanha de um dos artefatos de mago (acho que a espada de fogo), vamos na Coroa de Gelo e falamos com o Bolvar, e percebemos que ele ainda está consciente e contendo a personalidade do Ner’zhul, mas está começando a ceder

O Arthas não dominou o Ner’zhul. O Arthas já tinha sido completamente dominado, antes mesmo de colocar o elmo

Yes. Yeah, Ner’zhul is done. He served us well in that capacity, but really the Lich King idea… really is the ultimate expression, you know, as Arthas or whatever. Ner’zhul’s done.

_Metzen

Ate segunda ordem o arthas “matou”/consumiu, o que restava do nerzhul e ele não mais existe.

o que o bolvar tem é provavelmente apenas o fardo de controlar tanto morto vivo, e mexer tanto com magia da morte, isso sozinho ja pode deixar ele doido ou levar ele pro mal

3 Curtidas

Atualmente ela é inimiga do LK tbm.

Agora, Arthas consumiu o orc no elmo. Ok.
Mas será que rola uma luta interna entre Bolvar e Arthas? Ou quando derrotamos ele em ICC matamos Arthas e só restou agora o Bolvar no elmo?

foi isso ai, so tem o elmo

Estava discutindo isso com um amigo ontem. O que restou/ sobrou de Ner’zhul e Arthas no Elmo da Dominação.

Tecnicamente o Bolvar deveria ser fraco e se pam nem ser chamado de Lich King já que não se fundiu com ninguém e ainda demonstra ter “sentimentos”.

Acho que foi o Mezten mesmo que disse uma vez que o Ner’zhul mais um “hospedeiro” no caso o Arthas formariam a entidade Lich King, se o Bolvar não se fundiu com nenhum dos dois ou não rolou retcon na entidade, não tem pq chamar o Bolvar de Lich King.
Esperando a papagaiada que a Blizzard vai arrumar com isso…

2 Curtidas

E como eu disse, na campanha dos Dks o proprio Bolvar diz que detem todo conhecimento e memorias do Nerzul e Arthas, ele vai alem, chama Arthas de Ingenuo e diz que nao vai falhar onde ele falhou…

2 Curtidas

Nova LK? AHAHAHA! Mas ela sempre foi!

Lich Kings em ordem cronológica

  1. Ner’zhul
  2. Ner’zhul / Arthas Menethil
  3. Arthas Menethil
  4. Bolvar Fordragon

Ou seja, o Bolvar tem controle total sobre o flagelo.

Vale lembrar que o Helm of Domination deu diversas visões ao Bolvar que ele não consegue compreender, e pode ser que isso envolva a Sylvanas.

Porém como ele tem o controle total do Flagelo até mesmo a Sylvanas não bateria de frente com ele. Pelo menos não igual ao que fez ao Saurfang.

2 Curtidas

Nas quests dos Dk pra pegar acho que o artefato de Gélido, Arthas e Nerzhul ainda aparecem como manifestações dentro do Elmo. O que me parece é que o Lich Rei é uma entidade ‘‘maior’’ que as personalidades nele contida, não é nem um e nem outro, mas sim todos. Lk Pai, Lk Filho e Lk Espirito Necromântico

3 Curtidas

Sim, e isso que acho estranho e que não faz sentido.